ManttxBR Craftlandiano VIP Ancião Entrou Jul 2, 2013 Mensagens 2,042 Pontuação de reação 613 Idade 29 Localização RJ Cubos 0 Ago 30, 2014 #1 Olá, Eu coloquei minha skin lá no minecraft.net e até agora estou como steve e a skin não entra, queria saber quanto tempo demora :/
Olá, Eu coloquei minha skin lá no minecraft.net e até agora estou como steve e a skin não entra, queria saber quanto tempo demora :/
J JuhhQueiroz Hardcore VIP Ajudante Hall Staff 2015 Hall Staff 2014 Entrou Fev 11, 2013 Mensagens 9,506 Pontuação de reação 2,137 Idade 25 Cubos 0 Ago 30, 2014 #2 Boa noite, ManttxBR! Não existe um tempo padrão, pode tanto atualizar na hora como também pode demorar horas e horas. :c Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Boa noite, ManttxBR! Não existe um tempo padrão, pode tanto atualizar na hora como também pode demorar horas e horas. :c Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.