[Resolvido]ASD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iHandPlay

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 25, 2014
Pontuação de reação
672
Cubos
0
Tipo, eu qeria deletar todas minhas fontes para instalar novas fontes , mas como eu faço isso sem ocorrer risco de o meu pc ficar sem nenhuma fonte? pq quando fui apagar apareceu uma mensagem e eu declinei

Me ajudem af

para ter acesso a suas fontes vá em:

Iniciar
hmQNkAJ.png

Painel de controles
Qvrf3Rv.png

procure por fontes
LGAhT2L.png

agora só apagar as fontes que desejar

pblkratos disse:
para ter acesso a suas fontes vá em:

Iniciar
hmQNkAJ.png

Painel de controles
Qvrf3Rv.png

procure por fontes
LGAhT2L.png

agora só apagar as fontes que desejar
Cara eu qeria apagar todas mas to com medo de danificar meu pc. '-'

iHandPlay disse:
Cara eu qeria apagar todas mas to com medo de danificar meu pc. '-'
Qual a necessidade de deletar todas as fontes?
Não tenho certeza, mas acho que se você apagar as fontes padrões usadas no painel de controle , ou vai desconfigurar ou não vai conseguir, (nunca testei nem quero testar).
Como eu disse , não há necessidade alguma em apagar suas fontes, caso queira adicionar fontes diferentes, vá em dafont.com e baixe as que quiser.

Cara, baixei um pack de 980 fontes dai instalei so q n gostei, qeria deletar ela sera se n tem outra forma a não ser de 1 por 1 ou selecionando todas para desinstalar? tipo n qero decorar o nome de todas as 980 fontes para apagar pq poderia levar muito tempo qeria apagar todas de uma vez.

iHandPlay disse:
Cara, baixei um pack de 980 fontes dai instalei so q n gostei, qeria deletar ela sera se n tem outra forma a não ser de 1 por 1 ou selecionando todas para desinstalar? tipo n qero decorar o nome de todas as 980 fontes para apagar pq poderia levar muito tempo qeria apagar todas de uma vez.
Simples aperta crtl + a la na pasta fontes e dps delete ele so vai excluir as fontes que você instalou pode testar ae

D4rkCr4zy disse:
Simples aperta crtl + a la na pasta fontes e dps delete ele so vai excluir as fontes que você instalou pode testar ae
Sério mesmo cara? Tenho medo de danificar o pc mas vou testar

<br />Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.<br /><br />Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar