Tipo, eu qeria deletar todas minhas fontes para instalar novas fontes , mas como eu faço isso sem ocorrer risco de o meu pc ficar sem nenhuma fonte? pq quando fui apagar apareceu uma mensagem e eu declinei Me ajudem af
para ter acesso a suas fontes vá em: Iniciar Spoiler Painel de controles Spoiler procure por fontes Spoiler agora só apagar as fontes que desejar
Qual a necessidade de deletar todas as fontes? Não tenho certeza, mas acho que se você apagar as fontes padrões usadas no painel de controle , ou vai desconfigurar ou não vai conseguir, (nunca testei nem quero testar). Como eu disse , não há necessidade alguma em apagar suas fontes, caso queira adicionar fontes diferentes, vá em dafont.com e baixe as que quiser.
Cara, baixei um pack de 980 fontes dai instalei so q n gostei, qeria deletar ela sera se n tem outra forma a não ser de 1 por 1 ou selecionando todas para desinstalar? tipo n qero decorar o nome de todas as 980 fontes para apagar pq poderia levar muito tempo qeria apagar todas de uma vez.
Simples aperta crtl + a la na pasta fontes e dps delete ele so vai excluir as fontes que você instalou pode testar ae
[hr]<br />Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.<br /><br />Obs: esta mensagem é automatica