[Resolvido]As regras acobertam Anti-jogo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Uzumaki Naruto

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
659
Cubos
0
Ola, eu tava vendo essa denuncia...

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/327071-da-negada-denovo/#entry2668969

e vi esse video da denuncia o

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=PnWxdbxtG3E

Ai eu pensei, bem se o propio staff [member=Druszz] deu negada numa denuncia acho que assim recentemente, deve ser porque isso não da ban certo ? '-'

então se eu fizer digamos que uma loja e nessa loja eu comprar dima por 500c a unidade, e essa loja ser pvp on, ai eu anuncio no /anuncio /anuncio /home simonmeep loja - comprando dima por 500c a unidade, ai se alguem chega nesa com dima pra vende e eu mata essas pessoa com odima '-' eu seria ban por anti jogo ? sendo que eu comprava mesmo mas antes que as pessoas conseguisem vender elas já estariam mortas, então isso seria anti-jogo ? ou não daria ban pois al oja é minha e eu coloco pvp off se eu quiser ?

Abs: fiquei na duvida porque '-' seila vai saber se isso da ban porque parece que a regra cobre isso '-' ai fiquei meio +/- com isso :(

Sei lá po, se acobertar, vou ter p4 di graça <3

Se você ou o autor do ato, fizerem "spawn kill" sim será ant-jogo.

Nem sempre a interpretação do Staffer de uma regra é a interpretação correta. u.u

iCuecaMan disse:
Se você ou o autor do ato, fizerem "spawn kill" sim será ant-jogo.
não um spawn kill, tipo a loja ser pvp on mas até a pessoa vende o dima ela já morreu '-'

iPlay disse:
Sei lá po, se acobertar, vou ter p4 di graça <3
então foi isso que pensei kk porque parece anti-jogo mas se pensar bem não é

A warp loja do karma do mal do Eclipse vai ser pvp on, dlç.

zSimonMeep disse:
não um spawn kill, tipo a loja ser pvp on mas até a pessoa vende o dima ela já morreu '-'

então foi isso que pensei kk porque parece anti-jogo mas se pensar bem não é
Sim, a menos que você anuncie "cuidado pvp on no momento" ou "pvp on a noite" para os players tomarem cuidado, mas creio que seja considerado como "spawn kill" ;-;, toda via espere a resposta de um staffer, estou em dúvidas quanto a resposta.

Pensei nisso, mais quero ir um pvp maroto saewoeowaoewavai ser dlç ser karma du mau.

zSimonMeep disse:
nossa que horro '-' imagina ir la vende uns iten ai morre kkkk, so cria uma fake pra vende item '-'

Se você avisar que o pvp é on no seu anuncio não será punido, entretanto se fizer o anuncio e não avisar, será banido por anti jogo

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar