[Resolvido]Arena pvp on. como fazer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

leonardo cesar

Neutro
VIP
Entrou
Mar 22, 2014
Pontuação de reação
42
Cubos
0
bom pessoal estou aqui pra fazer um pedido. eu jogo no server aurora e queria saber como faço pra montar uma arena que seja sempre pvp on a partir de um local (exemplo uma linha). tipo vc passa da linha marcada e e pvp on toda hora. Por favor peço que me falem o mais rápido também.
e se alguém também tinha essa duvida da um like ai pelo topico feito blz? custa nada

à área que você se refere o pvp on, é o player vip compra 2 terreno um ao lado do outro, e compra pvp off em um dos terrenos, e monta sua loja/casa/sei la oque...

Depois marca uma linha onde é o segundo terreno e não compra o pvp off, assim quando passa da linha a noite é pvp on, então eles simplesmente montam uma arena no outro terreno =X

Você precisa comprar dois terrenos , um do lado do outro
Compre pvpoff em um deles , no que está pvpon você faz a arena e no que está pvpoff você faz a entrada

Pelo que sei os únicos lugares pvp on 24HORAS são lugares ¨feitos¨ pela staff... Portanto não tem como fazer 1 arena pvp on 24h.
Se você quer uma arena com um camarote pvp off SEM ser VIP você precisa comprar 1 portal que está a venda na /warp vip e na /warp loja. Depois de comprar o portal entre no ts3 e va no suporte para alguém ¨colocar¨ o portal que deixara certa área (de sua escolha) pvp off. Ai é só você fazer o camarote na parte pvp off e a arena na parte pvp on.
Se você é VIP fica mais fácil, você compra 2 terrenos (1 do lado do outro). No terreno que você for fazer o camarote escreva este comando: /comprar pvpoff (custa 50k e a region em que você esta ficara completamente pvp OFF)
Agora só fazer o camarote no terreno pvp off e a arena no terreno pvp on.

Obs: para comprar o pvp off o terreno precisa ser seu e você tem que estar nele.

Os únicos servidores com PvP on 24h são Deadly e Hardcore.

Não é possível "comprar" PvP on para um local.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar