W wagner10092000 Neutro Entrou Dez 19, 2013 Mensagens 206 Pontuação de reação 25 Cubos 0 Abr 5, 2014 #1 alguem pode me dizer onde fica a area de anuncio e venda de coisas aqui no forum? obs: quero vender terrenos e itens encantados
alguem pode me dizer onde fica a area de anuncio e venda de coisas aqui no forum? obs: quero vender terrenos e itens encantados
B bkwas Excelente VIP Ostentação Entrou Abr 12, 2013 Mensagens 2,558 Pontuação de reação 434 Localização Ts Cubos 0 Abr 5, 2014 #2 De itens não existe por enquanto, somente de vips
M matadorbr Craftlandiano VIP Entrou Fev 8, 2014 Mensagens 3,579 Pontuação de reação 551 Idade 26 Localização Belo Horizonte,Minas Gerais Cubos 0 Abr 5, 2014 #3 wagner10092000 disse: alguem pode me dizer onde fica a area de anuncio e venda de coisas aqui no forum? obs: quero vender terrenos e itens encantados Clique para expandir... Você cria um tópico na área de: "Off Topic" - "Botecolandia" Mas sabendo que se perder seus itens a equipe da Craftlandia não irá se responsabilizar por nada.
wagner10092000 disse: alguem pode me dizer onde fica a area de anuncio e venda de coisas aqui no forum? obs: quero vender terrenos e itens encantados Clique para expandir... Você cria um tópico na área de: "Off Topic" - "Botecolandia" Mas sabendo que se perder seus itens a equipe da Craftlandia não irá se responsabilizar por nada.
DomingosBopp Lendário Equipe Maratona de Natal 2017 Hall Staff 2018 Hall Staff 2017 Entrou Abr 7, 2012 Mensagens 19,376 Pontuação de reação 5,918 Localização Craftlandia Cubos 0 Abr 5, 2014 #4 Não existe uma área específica para vender seus itens/terrenos, somente VIPs pela área de comércio. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Não existe uma área específica para vender seus itens/terrenos, somente VIPs pela área de comércio. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.