[Resolvido]Anti-Hack, Máximo de Apoio Possỉvel AGORA #VoltaCL

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por BrenoGamers, 15 Setembro 2014.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. netin

    netin Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    17 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    9,756
    Curtidas Recebidas:
    2,798
    Curtiu:
    685
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /Gladiador
    Cubos:
    455.38
    Nick:
    iNetinBR
    Clan:
    Bkillers
     
  2. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    "influenciar na criação deu um anti-hack".

    O que seria "deu um anti-hack"? Gostaria de saber. Outra, Anti-Hack já existia, assim tal como deveria ser julgado como recriação.

    E outra, quando digo TODAS digo o modo de interpretar que você diz, pois me referi ao Anti-hack, e pelo que entendo do seu post, você se refere especificamente ao Anti-Hack como pretexto.
     
  3. enderguyg3

    enderguyg3 Hardcore
    Banido

    Afiliado:
    18 Março 2014
    Mensagens:
    7,833
    Curtidas Recebidas:
    3,326
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    EndeerGuy
    Não venha com piadinhas de português comigo, porque estou no celular, e mesmo assim, estou escrevendo melhor que muitas pessoas, e mais, português não é tudo na vida, se for meu caro, sugiro começar a ler alguns livros, coisas que eu já faço, pensando bem, dane-se, se não gostou do meu português ou esta afim de vir com essa ironia de BOSTA, nem me da quote, porque pra apartir do momento que vem fazer "piadinha" já perdeu toda sua razão, eu estou aqui falando sério, não tou brincando de jogar minecraft.

    E se era tão bom, Porque foi tirado ? Me explica ai, quero uma explicação boa, e legível.

    E sua interpretação está totalmente errada.
     
  4. ThorsBlack

    ThorsBlack Excelente
    VIP

    Afiliado:
    11 Maio 2013
    Mensagens:
    3,749
    Curtidas Recebidas:
    380
    Curtiu:
    1,543
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Sobradinho-DF
    Cubos:
    60.00
    Nick:
    zViniciusBolado
    Clan:
    -
    Mas vão ficar menos hackers,claro que algum ou outro vai burlar mas ia haver uma melhora significativa
     
  5. Eucom

    Eucom Bom
    VIP

    Afiliado:
    3 Junho 2013
    Mensagens:
    2,606
    Curtidas Recebidas:
    174
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Sunny Go
    Cubos:
    2,897.00
    Nick:
    Não jogo
    Clan:
    WoH
    Realmente é verdade , mas como o Infravermelho já tinha dito , teve uma razão pra terem tirado , eles poderiam nos explicar essa razão pra nós realmente acreditarmos que não é babozeira , mas acho que esse tópico não vai ajudar em muita coisa
     
  6. enderguyg3

    enderguyg3 Hardcore
    Banido

    Afiliado:
    18 Março 2014
    Mensagens:
    7,833
    Curtidas Recebidas:
    3,326
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    EndeerGuy
    Cara pensa comigo, existem hacks que agente ainda nem sabe que existe, acha mesmo que os otários que inventam hacks, já não burlaram o anti-hack ?
     
  7. WomboKush

    WomboKush Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    11 Setembro 2014
    Mensagens:
    108
    Curtidas Recebidas:
    58
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    215.00
    Nick:
    WomboKush
    tomara q aprove
     
  8. Eduarte

    Eduarte Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Agosto 2013
    Mensagens:
    10,766
    Curtidas Recebidas:
    1,215
    Curtiu:
    1,650
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Bahia.
    Cubos:
    397.00
    Nick:
    Eduarte
    Cara. por favor, usa outra formatação esta cor me ofusca muito nem deu para eu ler mas o tópico parece interessante
     
  9. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    Não estamos falando de contos de fadas, mas sim de uma coisa verídica. E pela 3ª vez que repito, você não leu o tópico inteiro, então lamento. 80% de suas dúvidas e justificativas explico no tópico, caso o que falte está no outro, e se faltar de novo, não tem nenhum problema, só editar ou criar outro especificando melhor, mas o que você diz eu explico (pra quem leu facilita). E quando você diz "sempre repetitiva", eu explico no outro tópico que inclusive coloquei o link, e caso não leu isto (a despeito de estar no começo do tópico... :/ ) não há problema, tome o link de novo: http://forum.craftla...em-mais-voltacl .

    E como já disse, um Anti-Hack ELABORADO, isto é, passando por reformas sempre, como todos sites de grandes empresas ou méritos, variando de jogos, etc etc. E quando você diz sobre o Launcher já expliquei no outro tópico (de novo...) , o Titan não tem o mesmo problema? Beta 1.8/1.7 ? Sempre existirá uma taxa amigo, nunca será estável. Todo dia há consoles, jogos com problemas, e sempre são atualizados. Veja a Sony, Veja a Microsoft, Veja o Windows (versões), veja tudo ao redor. Por isto existe um negócio chamado VERSÕES, conhece? Prazer!! E outra coisa: "Nenhum Hacker é para sempre,SEMPRE,SEMPRE vão acabar sendo banidos.. E outros burlando o anti-hack"

    Questão 1: Isto é fato amigo, nada é para sempre, sempre vão acabar banidos, de fato pode ser, para isto que existe "denúncias" (área) in-fórum, correto? Mas lembre-se, existem fakes, existem outros padrões de hackers/clientes alternativos e sabemos que isto nem sempre funciona, sempre há injustiças ou burocracias em tais coisas, veja o Arena por exemplo... Ninguém disse AQUI que player nenhum é banido, são sim, mas o mesmo não é justo para todos , dependendo do caso da vítima ou do acusado. Favorecendo uma parte, e a outra não. Então, como sempre houve, não tem dessa de "não apoio ter anti-hack pois algum dia os hackers não serão para sempre ou sempre todos que usam serão banidos" , outra justificativa lógica até concordaria. Mas isto, na minha opinião, não; mas respeito, okay? :)

    Questão 2: "(...) e outros burlando o anti-hack" , mais uma vez: explicado neste, caso não no outro tópico -'

    Questão dos "Mods" que você diz:

    Já Jogou no TITAN? Veja o TITAN (Especialmente o 1.0) , é possível no Launcher normal (isto é, sem nenhuma intervenção) colocar sem algum problema mods como Rei Mini Map's , Armor Status Effect HUD, Direction HUD etc ? Pois é, acho que não. Além de o Launcher apresentar problemas com JOGADORES que não conseguem UTILIZÁ-LOS e nem JOGAR nos servidores Titan 1.0 ou 2.0 por erros que apresentam, certo? Mas nem por causa disso o TITAN deixou de ser sucesso até hoje, incrivelmente quase todos os players de todos servidores anteriores que jogavam (Ex.: Region, Aurora, Server:1, Premium etc) estão lá, é mentira minha? Desde seu lançamento até agora continua sendo um sucesso, aliás o 1.0 com mais, além de estar lotado. E agora me diga, eles apresenta muitos BUGs com Skins que ainda falham, Incompatibilidade com o Launcher que falha (como alguns tem com o HG, Beta (1.7.2) , 1.5.2 às vezes (o mais simples), mesmo assim não deixam de serem sucesso, SEMPRE houve este tipo de falha em launchers, e isto não irá mudar, é a informática/programação meu amigo :) ) , Incompatibilidade nas capas, Incompatibilidade com o FORGE (impedindo assim o uso de Rei's Mini Map por exemplo) e me diga, sempre a cada dia está sendo trabalhado pela equipe da STAFF e é um dos maiores sucessos da cl, estou errado? Acho que não. Espero que eu tenho justificado o máximo possível ;)

    Att. [member='zBrenoGamers]...
    Perdoe-me, tome:

    Olá,

    Bom pessoal, como alguns já sabem, criei uma sugestão
    (Link: http://forum.craftla...em-mais-voltacl) com um possível meio caminho andado (será??!), então agora chegou a hora de vocês e de suas colaborações. Irei estar fazendo uma enquete, para ficar claro o mais possível ainda, então, vocês querem tanto a volta da nossa "dádiva" presença do Anti-Hack, certo? Certo! Consegui (creio eu) 50% de caminho já, 25% serão de vocês, 1% da análise, e os outros 24% serão da STAFF. Então para "desequilibrar" esta balança que nos perdura até hoje, temos mais que nunca apoiar um ao outro, para que isto aconteça (isto é, ------...---- = lado esquerdo (75%) nosso, lado direito (35%, 34% + 1) da STAFF (ou seja, precisamos de apoiooo :p). A enquete acima será sobre o Anti-Hack, e agora mais do que nunca preciso do seu apoio para isto, estou lhes representando com a ideia do Anti-Hack cada vez + clara (o que alguns não conseguiram fazer), porém chegou a vez de vocês me apoiarem (a sugestão, óbvio ^_^) e ajudarem para que 1/4 a mais do caminho (25%) esteja andado, isto é, cada vez mais aumentando a percentagem e a probabilidade de dar certo (o que nós PLAYERS queremos), certo? Então agora mais do que nunca você que apoia essa causa preciso da colaboração de todos vocês para que isto dê certo, + meio caminho andado, digamos assim; pois o resto não dependerá de mim, por isso ajude esta causa craftlandiana, que eu sei que convém a todos (pelo menos 90% dos players (5% contra por outros motivos , podendo ser racionais ou uma própria justificativa, e os outros 5% por serem players mal intencionados) é a favor aqui). Então por isso peço a vocês, me ajudem para que vocês sejam ajudados. Apoiem isto, e se quer por incentivo faça tópicos estimulando outros players e mostrando para a STAFF o que está acontecendo realmente (se já sabem também eu não sei, mas mostrando no sentido literal, parece que não) com os servidores nossos e deles também, sendo arruinados por esses players desagradáveis da sociedade 'minecraftiana' e 'craftlandiana' , pensem um pouco... Se não fossem por causa dos mesmos nada teria se manifestado e/ou acontecido, como inúmeras sugestões, Nem 1 Anti-Hack se quer nem nada. É por causa desses players mal caráteres que o mesmo está sendo feito, pensem um pouco. Agora se quiser ajudar mais ainda, poste em um tópico como complemento, ou em um tópico seu ou em sua área de assinatura #VoltaCL, para que pelo menos isto volte e regresse a paz nos servidores (inclusive no Arena). Está por enquanto tudo andando nos eixos como tem que ser, muitos tentaram mas nada com sucesso absoluto, há agora uma chance de verdade da situação ser reversível, por isso: ajude. E se você não sabe, pelo menos 46% das denúncias (Fórum,TS & In-Game) que acontecem em geral dos servidores craftlandianos são causados pelos Hackers/clientes alternativos de players "escórias" como estas, atrapalhando muito no monitoramento e na visão do jogo dos STAFFERs nos nossos servidores.


    Fonte(s) (de tudo isto já vistada e ciente no tópico da sugestão, tudo visado e justificado com questões e explicações racionais e lógicas), problema de tudo (porém não culpa dos superiores, todavia já relatado): http://forum.craftla...es-atualizados/

    Então é por isso que eu digo sempre: #VoltaCL :)


    Agradeço a atenção de todos, e espero que colaborem de verdade...



    Atenciosamente;

    zBrenoGamers

    #VoltaCL
    Spoiler



    :lol: :thanks: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :thanks: :lol:

    Observação: E se tiver alguém que manja dos assuntos de design (Banners) faz um aí de #VoltaCL, fica a seu critério também o slogan, só pra dar uma ajudada humilde -qq


     
    Hellspring curtiu isso.
  10. ZG4brielplayer

    ZG4brielplayer Excelente
    VIP

    Afiliado:
    30 Junho 2014
    Mensagens:
    4,841
    Curtidas Recebidas:
    351
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    BAHIA
    Cubos:
    2,075.00
    Nick:
    G4brielplayer
    Clan:
    CiD Classic Is Dead
    vou pega essa banners e.e
     
  11. Eduarte

    Eduarte Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Agosto 2013
    Mensagens:
    10,766
    Curtidas Recebidas:
    1,215
    Curtiu:
    1,650
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Bahia.
    Cubos:
    397.00
    Nick:
    Eduarte
    Eu apoio a volta do anti-hack mas que ele vinhe-se com um mod pack com optfine macro etc.
     
  12. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    Porque não né? Pode ser por versões até (não digo por jogo, e sim do programa), seria bacana.

    Se bem quando o Anti-Hack era ativo na época da Versão 1.5 nunca apresentou nenhum se quer tipo de problema com isto de incompatibilidade com MODs e algo do tipo, era estável esta situação (pelo menos do que estou ciente).

    A instalação dos MODs era a parte (no anti-hack), como nos launchers atuais e normais do cl.
    Está aqui a resposta Eucom :)
    http://forum.craftla...es-atualizados/
    ...
     
  13. Eucom

    Eucom Bom
    VIP

    Afiliado:
    3 Junho 2013
    Mensagens:
    2,606
    Curtidas Recebidas:
    174
    Curtiu:
    0
    Localização:
    Sunny Go
    Cubos:
    2,897.00
    Nick:
    Não jogo
    Clan:
    WoH
    Vlw , vou ler
     
  14. xFull

    xFull Bom
    VIP

    Afiliado:
    10 Setembro 2014
    Mensagens:
    2,025
    Curtidas Recebidas:
    172
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,358.00
    Nick:
    ScratcherClaw
    Clan:
    UnD
     
  15. Astral94

    Astral94 Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    10 Dezembro 2013
    Mensagens:
    7,352
    Curtidas Recebidas:
    2,866
    Curtiu:
    1,019
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Goiânia-GO
    Cubos:
    2,107.00
    Nick:
    Astral94
    #VoltaCL não da pra ficar jogando com esses hackers...
     
  16. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    Lembrando galera, a questão do LAG no cliente também JÁ estou ciente.

    Então não poderão falar, ah mas você não está ciente naquilo e nisto.

    Entendo o [member='admin] 100% também, rs.

    Mas queremos que volte, infelizmente boa parte poderá ser negada, resultando em sugestão NEGADA, porém tenho e temos esperanças.

    A questão do LAG seria resultante no que?

    - cliente mal elaborado
    -versão antiga
    (...)

    Aquela época a versão era 1.5 (veio a 1.5.1 depois, agora a 1.5.2 (Anti-Hack = 2012, 1.5.2 = 2013 em meados) ) e agora 1.5.2 , e nunca mais fizeram testes, tentem na 1.5.2 , o BUG poderia ser corroborado por tal versão onde havia um BUG que não foi fixado e era oscilante, tanto podendo ser o LAG ou o BUG, tentem isto também. Sei que algum tempo o Sr. Ilustre [member='admin] irá ler isso, sem margem de dúvidas... Versão antiga naquela época afetava muito o chunk loader e o desagrado de FPS por sua TEXTURA própria (refiro ao jogo, não texture pack) e muitas coisas afetadas e desatualizadas. O chunk loader era o mais prejudicado, prejudicando assim seus FPS.

    @EDIT: Em questão de cliente mal elaborado, não critico, quer dizer... é como se fosse uma crítica construtiva, pois era desatualizado no seu modo de ser na época, pois era 1.5 , muitas coisas não tinham conhecimento ainda, versões mais desagradáveis em questão de "saúde do jogo" em chunks, OpenGL etc (FPS).

    #VoltaCL
     
  17. yBrook

    yBrook Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    29 Novembro 2013
    Mensagens:
    9,739
    Curtidas Recebidas:
    2,295
    Curtiu:
    365
    Cubos:
    64.00
    Nick:
    ~
    Sou a favor, e meio que contra, pois eu me lembro que na época que tinha o anti-hack, eu não conseguir logar, baixava o client especial que a CL disponibilizava e não adiantava de nada...
    Vai acontecer com alguém ,mas seria bom voltar.
     
  18. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    Sim.

    Brook, já tive vários erros de launchers como o Beta 1.6 (que na época era 1.6) , no TITAN Launcher, HG não digo muito não... No 1.5.2 normal às vezes (na época), mas tudo a Diretoria (ou se preferirem: a craftlandia) resolvia corrigindo BUGs, Bugs que se fixavam-se, atualizava versões dos plugins ou dos programas do mesmo. A questão tudo disso é: Atenção, amor e trabalho com o mesmo, só assim podendo ser resolvido BUGs atuais que não deixam players jogarem ou que não conseguiam, e outra, nem sempre é culpa da própria craftlandia, pode ser da máquina do player que precisa de uma formatação por erro em alguma biblioteca de vínculo dinâmico, por exemplo. Ou também um reparo no sistema, tudo varia, nem tudo é culpa do cliente, olha aí hoje por exemplo, a craftlandia está se dedicando muito com o TITAN e olha o resultado que está saindo: Excelente!! E cada vez mais corrigindo BUGs e erros para que todos players consigam se conectar até em Launchers tanto poder instalar todos os MODs (Ex.: Armor Status HUD, pois o Launcher é incompatível com o Forge, POR ENQUANTO), então assim estão sempre dando um jeito de colocar nos eixos as coisas. Porque não com o Anti-Hack? Só ter Atenção ao Trabalho dele, afeto e dedicação (como eu por exemplo, tendo toda atenção agora do mundo voltada a isto, por quê? Por causa da dedicação que tudo (tomara mesmo :X) está dando certo e volte como todo bom craftlandiano e samaritano (-qq) quer, estou me dedicando por isso conseguindo fazer sugestões lógicas e racionais toda hora corrigindo, por quê? Porque eu quero isto, até em Analise isto está :)o), uma coisa praticamente impossível de se fazer desde o desativamente, porque será que isto aconteceu? Já foi um grande passo, mas por quê? :) ). E no seu caso, veja qual o problema da incompatibilidade, às vezes tem que ser a reparação ou formatação mesmo, não tem outro jeito. Windows 7 ou XP ou tal pode sempre apresentar erros com isto, o que mais dá trabalho com o funcionamento do Minecraft (Minecraft mesmo) , que versão de Windows que é? O 8 e 8.1 , o Mac também apresenta grandes e graves erros no Minecraft também, estou errado?

    Mas o problema da versão não é nem essa, o medo do [member='admin] por exemplo é por causa dos jogadores que tem VIPs no servidor, pois vai que param de jogar por causa disto. Até entendo o lado dele, mas é 1% disto, e porventura 0,50% pode ser culpa do craftlandia, o outro 0,50% não tem nada haver com a cl... Sempre houve erros disso, é informática :p Entendo o lado do admin pelos VIPs, é o sustento né, deve ser ruim, claro. Eu me coloco no lugar dele, mas é 1% de reclamação contra isto, e nem sempre é de players VIPs como ele cita no tópico, e sempre será resolvido o problema. Agora te dou um exemplo: O cara perde x1 porque tem 4 FPS, é culpa da craftlandia porque é aquele servidor ou aquele client launcher ou do computador dele? Então :) ^^
    Vlw ajudaria muito e.e


    #VoltaCL

    [hr]
     
  19. Xertzy

    Xertzy Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Agosto 2013
    Mensagens:
    2,703
    Curtidas Recebidas:
    454
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Forum
    Cubos:
    53.00
    Nick:
    Xertzy
    Clan:
    ---
    Skype:
    Santoodraoboy
     
  20. BrenoGamers

    BrenoGamers Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Outubro 2012
    Mensagens:
    6,718
    Curtidas Recebidas:
    893
    Curtiu:
    836
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Mim Ser de...
    Cubos:
    1,159.00
    Nick:
    Marujo_Foda2
    Clan:
    SFD
    Parabéns, você está usando o cliente Craftlandia :}

    [hr]

    #VoltaCL
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.