[Resolvido]An? Como assim? '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

chloekins

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 13, 2013
Pontuação de reação
582
Cubos
0
Olá, domingo eu tinha feito um tópico na area de duvidas gerais perguntando ser podia usar o avatar do anuncio ( esse: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/272754-oi/#entry2182426 ) e o [member=Nenpow] tinha falado que era permitido, ok, aí eu fui colocar o avatar do anuncio, depois sai do pc. Agora, quando eu voltei pro pc, tinha percebido que algum staffer tinha tirado meu avatar! porq isso, se falaram que era permitido? n entendi :c

Ele deve ter se enganado, pois nao pode copiar avatar dos outros.

WelingtoonJS disse:
Ele deve ter se enganado, pois nao pode copiar avatar dos outros.
como é q ele ia errar numa coisa dessas? '-' se eu levasse warn ou algo assim a culpa ia ser dele q-q

chloekins disse:
Olá, domingo eu tinha feito um tópico na area de duvidas gerais perguntando ser podia usar o avatar do anuncio ( esse: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/272754-oi/#entry2182426 ) e o [member=Nenpow] tinha falado que era permitido, ok, aí eu fui colocar o avatar do anuncio, depois sai do pc. Agora, quando eu voltei pro pc, tinha percebido que algum staffer tinha tirado meu avatar! porq isso, se falaram que era permitido? n entendi :c
Não é permitido usar sign/avatares do fórum/staff . Ou seja Nenpow nao serve pra ser staffer.

quem manda ser nubam,rip é proibido,mesmo que seja do [member=Anuncio]

chloekins disse:
como é q ele ia errar numa coisa dessas? '-' se eu levasse warn ou algo assim a culpa ia ser dele q-q
Nao sei como ele errou, mas errou kkkk. E se voce tivesse levado warn ou algo do tipo era só voce ir até o ts ou criar um tópico esclarecendo tudo

iWud disse:
Pra que você vai usar avatar de um bot da staff? Você vai ficar anunciando links importantes como ele? Não. Então não tem motivo pra utilizá-lo.
vo usa pq eu qro bj

Ele apenas errou nisso. Como dito acima, RIP de avatar (mesmo que de um bot) é proibido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar