galera, comprei um pc com o processador amd fx 6300 e eu vejo q ele é mt bom, etc. mas quando vou renderizar videos fica muito ruim a qualidade e estão falando q é esse processador. tem alguma coisa a ver? (renderizo no vegas e faço td direito)
Mano... AMD esquenta D++++ Talvez ele esteja esquetando dms ou veja se os seus nucleos estao trabalhando corretamente.
Processador AMD Esquentar Muito Rápido Recomendo Você Colocar Coolers Auxiliares No Gabinete Ou Cooler Á Água No PC
pode não ter nada a ver com o processador em si pode ser um hd cheio de arquivos temporários etc, Desfragmente-o tente renderizar um projeto limpo e sem edições , se possível formate o pc .
meu processador é o mesmo que o seu .. ele não esquenta como o povo fala .. pelo menos o meu e nem tem cooler a parte nada .. em questão de renderizar eu acho que a qualidade não varia de acordo com processador .. na minha opnião não tem nada a ver
o que tem haver aquecimento com render ? por favor né gente... eu tenho um i5 4460 (Intel) e também da uma esquentada nos render , e não sai com a qualidade ruim . como já disse desfragmente seu hd , tente um projeto limpo e sem edições, ou formate o sistema
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.