[Resolvido]Alteração de nick

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkAndreBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 25, 2012
Pontuação de reação
582
Cubos
0
Com a alteração de nick, gostaria de saber se a craftlandia vai fazer algo em relação á isso, pois eu li que teríamos que falar com os administradores, por exemplo, eu logo com meu launcher do mine original, ou seja nome da conta original, vou mudar o nick, logar com ela. Porém, e na hora de entrar no servidor? Vai aparece para me registrar?

oque irá mudar é seu nick do minecraft que envolve a Mojang então como é um novo nick para a Craftlandia sim, vai ter que registrar .

BloodSP disse:
Se você pretende entrar com uma conta nova, vai mandar você se registrar sim.

ChupaNoob disse:
oque irá mudar é seu nick do minecraft que envolve a Mojang então como é um novo nick para a Craftlandia sim, vai ter que registrar .
De acordo com a mojang, teriamos que falar com os administradores do servidor

A alteração de nick funciona assim
Vamos supor que eu entrei no Lanucher com o login Hats123 e quero mudar para Hats
Caso um staff mude você coloca o login Hats123 no lanucher e entre com a mesma senha, quando você falar, escrever, etc.. aparecera o nick Hats

hats disse:
A alteração de nick funciona assim
Vamos supor que eu entrei no Lanucher com o login Hats123 e quero mudar para Hats
Caso um staff mude você coloca o login Hats123 no lanucher e entre com a mesma senha, quando você falar, escrever, etc.. aparecera o nick Hats
Entendi.. eu logo com AndreDarkness e aparece outro nick?

AndreDarkness disse:
Entendi.. eu logo com AndreDarkness e aparece outro nick?
Está falando da alteração dentro do servidor ou na conta da mojang ?

AndreDarkness disse:
mojang.. com o novo sistema de alteração de nick
Vish, se fosse in-game eu até poderia ajudar mas na mojang nem sei pois não tenho mine original.

o novo sistema vai ser feito por IDS, ou seja, a conta vai tar registrada com seu ID, pouco importa o seu nick

Endeer disse:
o novo sistema vai ser feito por IDS, ou seja, a conta vai tar registrada com seu ID, pouco importa o seu nick
Ou seja, vamos supor que eu jogue no premium com o nick "Fulano" e mudo para "Ciclano", ainda vou conseguir logar?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar