Olá pessoal ! Gostaria de saber uma coisa, estou fazendo uma city com madeira mas muitas pessoas usam a textura simples do jogo e a city ficara muito horrível nesta textura, estou pensando em destruí-la e fazer com pedra/arenito/vidros. Posso destruir a MINHA CITY com lava ? ou sera considerado vandalismo? OBS: a city não esta pronta ninguém comprou nenhum terreno lá Ou existe algum comando que algum ADM usa e some os blocos ? isso me ajudaria muuuuuuuuuuuuuito =BBBBBBBBBBBBBBBB Obrigado
nao tem como destruir cidade com lava, só vai ficar um griff gigante, a staff nao faz esse tipo de coisa, só se for griff, tipo uma pessoa botar uma segunda camada de madeira por cima, ai é griff e a staff tira os blocos que nao sao teus.
Qdo vc coloca lava, as madeiras não serão queimadas,sugiro que abandone-a! E a staff não vai tirar,pelo menos eu acho!
Você terá que tirar um por um, Com lava não irá funcionar e será considerado como grief. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.