Olá Conheço o Craftlandia a pouco tempo e gostaria de saber algumas coisas: Por que o server 1.7.3 fechou? Se eu comprar vip em um server e ele fechar, o que acontece? Tenho medo do heaven não render e fechar. O Vip demora quanto tempo pra: Confirmar pagamento? Ativar? Quando ativa ativa o do fórum na mesma hora tambem? ---------------------- Respondido Valeu ai
O servidor 1.7.3 foi fechado porque foi emcontrado um bug grave de dupe O servidor não irá fechar Depende do meio de pagamento, depósito é imediato e pagseguro/paypal demoram Você ativa automaticamente, pois quando o pagamento é comfirmado você recebe um email com o códico para ativar Não, para ativar no forum você deve tirar uma print de você falando algo no chat e depois postar em um tópico que você for criar, em duvidas gerais
O servidor 1.7.3 fechou por causa de um mod que permitia aos jogadores dupar itens infinitamente,sem correção pois e uma versão antiga. Se você comprar vip,e o servidor fechar com seu VIP ainda ativo,você pode muda-lo para outro servidor,e você tera os mesmos benefícios,e outro mês completo,e não o tempo que restava no servidor fechado. Ja o tempo que o pagamento demora para confirmar vária como,deposito itaú e no mesmo instante,pagseguro leva no maxímo 2 dias,e paypal cerca de 1 dia. Ja a ativação,depois que você enviou o e-mail,tera que aguardar o admin ler,e enviar o e-mail com as instruções para ativar o VIP,e o código do /sethome Ja para ter seu VIP ativo no fórum,você precisa ser vip in-game,e postar aqui em dúvidas gerais,uma print no chat local como: Sou vip in-game e quero ser vip no fórum 25/06/2012(A data que você tirou a print para confirmar que você ainda e VIP in-game)ai quando alguem da Staff ver seu tópico,ira ativa-lo,e dar como resolvido,e depois pode ir em nosso TS3 para pedir seu vip lá também.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.