1- Ao chegar em 600 de pesca (se não me engano) libera uma nova habilidade com a vara, que é pescar em mobs, e até vem itens do próprio mob ou a head (cabeça), e até então os únicos que eu acho que vem a cabeça é o zombie e o esqueleto (se outros mobs vem também, por favor diga abaixo), mas a minha dúvida é: A head do mob, ou seja, a cabeça dele, só vem APENAS pescando? Ou dá para vir também quando ele morre por uma espada? Tem alguma porcentagem de chance para a cabeça vir por uma espada? Ex: 1% (1% é a quantidade de chances que vem pescando no mob, se é a mesma da espada caso haja, eu não sei) 2- Qual a porcentagem de chance que tem de um jogador dropar a cabeça após morrer? 3- Ele só dropa se morrer em pvp ou morrendo de queda ou lava também dropa? 4- Qualquer item que matar um jogador pode fazê-lo dropar uma cabeça ou tem que ser necessariamente uma espada? 5- O nível da Espada influencia no percentual de chance que tem da cabeça de um jogador ser dropada? Ou seja, quanto maior o nível, maior a chance de vir?
Prezado, A chance de dropar uma cabeça de um player/mob é de 1%, ao utilizar uma espada com pilhagem pode aumentar a porcentagem. As cabeças só são dropadas se o jogador ou mob for morto por outro jogador. Não é necessário uma espada para dropar a cabeça, apenas que a entidade seja morta. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.