[Resolvido]Algum sub-diretor ou diretor responde pf

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrsCarter

Neutro
Banido
Entrou
Dez 13, 2013
Pontuação de reação
8
Cubos
0
Quero saber se nem Deus consegue desbanir ban00 , tipo é irrecuperável? , meu amigo roohgamer12 foi ban00 no ares sendo que ele tinha 15kk e era money top 5 e ainda tinha 900 dias de vip ... dorgado se possivel comente um pouco sobre o ban00do roohgamer ...

Outra duvida ... o roohgamer12 tomou reset de blocos?

Como no TOPIC já fiz... Ban00 não volta nunca mais e ainda por cima tem RESET de BLOCO e RESET de SKILLS

Quando o player é ban 00 ele nunca mais ira voltar a jogar e tem reset dos blocos e skills.
espero ter ajudado,
bom jogo.

ban 00 resta os blocos money skills e nao volta nem com vip. tem que fazer bastante merda....

Ele fez revisão e o Dorgado explicou o motivo do BAN00 dele .

Quando o player toma ban 00 é Banido para SEMPRE do servidor. é apagado todo seus itens, money e outros.

Espero ter ajudado,

Bom jogo.

TRouter disse:
Quando o player é ban 00 ele nunca mais ira voltar a jogar e tem reset dos blocos e skills.
espero ter ajudado,
bom jogo.

zMagnata disse:
Ele fez revisão e o Dorgado explicou o motivo do BAN00 dele .

vlw agora eu fui ver a revisao ... ele comprou altos vipse cancelou o cartao alegando aue roubaram o cartao dele

MrsCarter disse:
vlw agora eu fui ver a revisao ... ele comprou altos vipse cancelou o cartao alegando aue roubaram o cartao dele
Sim isso mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar