Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Você teria que criar um revisão para saber dissozK1LL3Rincendiario disse:Quanto tempo ainda estou banido da shout? e.e
se eu soubece qual staff me baniuGuizado10 disse:Para que criar isso? Manda MP pro cara velho.
Revisao ? pra sabe o tempo? nunca vi . acho que revisao é apenas para ban permanente causo ao contrario é punido o dobro nao tenho certeza se no forum é tambem a mesma coisa e.ezDoNaTeLLo disse:Você teria que criar um revisão para saber disso
perguntando quanto tempo falta ainda.
não sei qual staff que me baniu,.Jucabala1421 disse:Acho mais fácil e rápido mandar mp '-'
Que jeito to banido no ts/ingame/forum -qzProquar disse:Vá no suporte do ts craftlandia , lá deve eles te respondem![]()
estou perguntando apenas creio que essa area é de duvidas e estou com duvida , nao posso nem perguntar mais?Romario disse:Se continuar criando post assim vai continuar banido, acho melhor fazer oque o usuário recomendou ai em cima, faça uma revisão pra saber.
pega no meu meteoro de foda-se ;3Guizado10 disse:Se eu quisesse ganhar Cubos já estaria milionário
Não precisa saber, manda mp em qualquer sub-diretor ou coordenador que vão saber te responder.zK1LL3Rincendiario disse:se eu soubece qual staff me baniu, e eu perguntei para algum staff nao para quem quer ganha cubos vlw flw
Revisao ? pra sabe o tempo? nunca vi . acho que revisao é apenas para ban permanente causo ao contrario é punido o dobro nao tenho certeza se no forum é tambem a mesma coisa e.e
não sei qual staff que me baniu,.
Porque nao preciso saber? não tenho mais nem esse direito ja basta eu falar no global normal e ja tomar ban , agora nao posso fazer mais nada?Jucabala1421 disse:Não precisa saber, manda mp em qualquer sub-diretor ou coordenador que vão saber te responder.
Que eu saiba aqui é área de dúvidas, pelo que estou vendo ele tem uma, então fica na sua -'Guizado10 disse:Para que criar isso? Manda MP pro cara velho.
o HazwZ mandou eu fazer pra saber o tempo e me falaramzK1LL3Rincendiario disse:se eu soubece qual staff me baniu, e eu perguntei para algum staff nao para quem quer ganha cubos vlw flw
Revisao ? pra sabe o tempo? nunca vi . acho que revisao é apenas para ban permanente causo ao contrario é punido o dobro nao tenho certeza se no forum é tambem a mesma coisa e.e
não sei qual staff que me baniu,.
Não, esse tópico não é desnecessário.Guizado10 disse:zBrenoGamers, isso é tópico desnecessário estou ajudando ele,
Isso da BAN.
É veterano e nem conhece o Fórum direito...