[Resolvido]Algum staff Pode Responder ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Donpa

Bom
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Pontuação de reação
158
Cubos
0
Quanto tempo ainda estou banido da shout? e.e

Para que criar isso? Manda MP pro cara velho.

Guizado10 disse:
Para que criar isso? Manda MP pro cara velho.
se eu soubece qual staff me baniu :) , e eu perguntei para algum staff nao para quem quer ganha cubos vlw flw
zDoNaTeLLo disse:
Você teria que criar um revisão para saber disso
perguntando quanto tempo falta ainda.
Revisao ? pra sabe o tempo? nunca vi . acho que revisao é apenas para ban permanente causo ao contrario é punido o dobro nao tenho certeza se no forum é tambem a mesma coisa e.e

Jucabala1421 disse:
Acho mais fácil e rápido mandar mp '-'
não sei qual staff que me baniu,.

Se continuar criando post assim vai continuar banido, acho melhor fazer oque o usuário recomendou ai em cima, faça uma revisão pra saber.

Se eu quisesse ganhar Cubos já estaria milionário

Romario disse:
Se continuar criando post assim vai continuar banido, acho melhor fazer oque o usuário recomendou ai em cima, faça uma revisão pra saber.
estou perguntando apenas creio que essa area é de duvidas e estou com duvida , nao posso nem perguntar mais?
Guizado10 disse:
Se eu quisesse ganhar Cubos já estaria milionário
pega no meu meteoro de foda-se ;3

zK1LL3Rincendiario disse:
se eu soubece qual staff me baniu :) , e eu perguntei para algum staff nao para quem quer ganha cubos vlw flw

Revisao ? pra sabe o tempo? nunca vi . acho que revisao é apenas para ban permanente causo ao contrario é punido o dobro nao tenho certeza se no forum é tambem a mesma coisa e.e

Não precisa saber, manda mp em qualquer sub-diretor ou coordenador que vão saber te responder.

se clicar no negocico da shout box e so aparecer "você está banido" o ban é permanente '-'... Se não não sei :p

Jucabala1421 disse:
Não precisa saber, manda mp em qualquer sub-diretor ou coordenador que vão saber te responder.
Porque nao preciso saber? não tenho mais nem esse direito ja basta eu falar no global normal e ja tomar ban , agora nao posso fazer mais nada?

Mano agora vai ficar bravo?
Faz uma revisão

"Área destinada a dúvidas do JOGO ou duvidas do SERVIDOR"

zBrenoGamers, isso é tópico desnecessário estou ajudando ele,
Isso da BAN.

É veterano e nem conhece o Fórum direito...

zK1LL3Rincendiario disse:

o HazwZ mandou eu fazer pra saber o tempo e me falaram
nao tem nada a ver é só fazer a revisão

Guizado10 disse:
zBrenoGamers, isso é tópico desnecessário estou ajudando ele,
Isso da BAN.

É veterano e nem conhece o Fórum direito...
Não, esse tópico não é desnecessário.
E se continuar postando coisas que não irão ajudar o player vou denunciar.

@TOPIC:
Tenta mandar uma MP pra INatsume (ela é a quem mais lê MP's) e veja se ela consegue responder-lhe :)

Você foi banido temporariamente, caso não seja desbanido até amanha, me envie uma MP para eu estar te desbanindo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar