R RodneiDaJX Neutro Entrou Mar 20, 2018 Mensagens 1 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Mar 21, 2018 #1 É assim eu comprei 2 vips ontem e hoje de meio dia foi confirmado o pedido no email, so que quando eu escreve /ativar codigo, ele falo que é pra mim aguardar uns minuto e tentar novamente.
É assim eu comprei 2 vips ontem e hoje de meio dia foi confirmado o pedido no email, so que quando eu escreve /ativar codigo, ele falo que é pra mim aguardar uns minuto e tentar novamente.
LolfodaRX Craftlandiano VIP Construção Épica - Temporada 5 Ostentação Maratona Secundários I Maratona Destaque Entrou Abr 6, 2014 Mensagens 7,373 Pontuação de reação 1,126 Idade 25 Cubos 0 Mar 21, 2018 #2 procure entrar no discord oficial da cl, la você vai conseguir resolver esse problema
F freedgames Excelente Banido Entrou Dez 22, 2012 Mensagens 460 Pontuação de reação 318 Idade 27 Localização Rio de Janeiro Cubos 0 Mar 21, 2018 #3 Estarei te mandando uma MP, com todas as informações necessárias para que seu VIP seja normalizado. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Estarei te mandando uma MP, com todas as informações necessárias para que seu VIP seja normalizado. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.