[Resolvido] Algum staff pode ma ajudar a achar minha casa.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

brunolorde1

Bom
VIP
Entrou
Dez 22, 2011
Pontuação de reação
116
Cubos
0
Eu tenho uma casa perdida no server 3,quando existia um clam se chamado leg no server 3 ele tinha clan home na sede e eu nao dei home la e e clam sumio, mas na sede eu tinha uma casa onde eu tenho muitas posoes,e quando o clam fecho o home clam tao tinha mais e eu numca mais achei esse lugar e eu sei quem tem home la o TheGreenPig.porfavor podem ir na home dele e me teleportar para a minha casa.

Nick:Brunolorde1
Server:3

Não sei se a Staff Pode Fazer Isso .
Mais é mais Facil você ir para o Suporte no TS.
Ou Tentar entrar em contato com o TheGreenPig

[sup]vishh, que azar hein...já aconteceu comigo de sem querer dar outro sethome e perder um local, mas era um sem importância até...[/sup]

Amigo , Isso é impocivel de achar , tantas casas que existe no server , Você não sabe o comando de /sethome e /home ? crie uma casa e de /sethome casa quando vc quiser voltar da /home casa você pode até dar 10 homes em cada lugar com nome diferente! espero ter ajudado , abraços!

Amigo , Isso é impocivel de achar , tantas casas que existe no server , Você não sabe o comando de /sethome e /home ? crie uma casa e de /sethome casa quando vc quiser voltar da /home casa você pode até dar 10 homes em cada lugar com nome diferente! espero ter ajudado , abraços!

impocivel*

e concordo

Se o TheGreenpig for vip pede pra ele dar sethome lah e te invitar, mas se não for vip entra em contato com ele e pede as cordenadas ;D da um up aew

Creio que a staff não pode fazer isso, você deveria ter dado /sethome se tinha itens valiosos la...

Se você estivesse em um clan (acho que este comando não está ativo) ele poderiam dar clan coord e ver as coordenadas da sua casa.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar