[Resolvido]algum Staff on pf preciso com urgencia ! ! !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuCaSmInErAdO

Neutro
VIP
Entrou
Jan 8, 2015
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Bug de gaiola ... em region pfff algum Staf pode entra em contato comigo ? Servidor 2 LuCaSmInErAdO meu nick ! !

Vá em bugs e reporte o bug .. acho que não vão poder te ajudar em muita coisa fazendo um topico assim q-q

guilherme30 disse:
Vá em bugs e reporte o bug .. acho que não vão poder te ajudar em muita coisa fazendo um topico assim q-q
eu precisaria que ele entrace no cervidor pq estou precisando muito ... eu coloquei 4 gaiolas em uma region 50 50 ... e fiz outra ao lado a mesma coisa so que quando fui colocar a 5º gaiola diz que tem 5 ou mais aqui neste terreno sendo que ja procurei saber o limite e sção 5 por cada area de 50 50 .... e sendo tbm que eu conseguir colocar as 4 e n conseguir colocar a 5º ! ! !

Devem estar grudados de maneira a qual um acabou invadindo a área do outro e isto causou o problema com o limite. Verifique se não é esse o problema, pois, mesmo que não seja, não creio que a staff devolverá suas gaiolas caso precise deletar o terreno pois este possível bug nunca foi reportado antes então creio que não existe.

Poste resultados.

zDarknessBr disse:
Devem estar grudados de maneira a qual um acabou invadindo a área do outro e isto causou o problema com o limite. Verifique se não é esse o problema, pois, mesmo que não seja, não creio que a staff devolverá suas gaiolas caso precise deletar o terreno pois este possível bug nunca foi reportado antes então creio que não existe.

Poste resultados.
como assim ? eu criei certinho e tinha 8 gaiolas em mão e n sumio nem uma ... e com base em terreno por perto ... eu contei certo tudo .... n tem nem um terreno por mais de 400 blocos de distancia ou mais do meu terreno ambos os 4 lados !!!

aqui o linck do poste no local certo ... eu detalhei mais o ta a vendo ! !

http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/532488-gaiola-promocional-bug-em-region/

VEJA SE SEUS TERRENOS NÃO ESTÃO GRUDADOS, ISSO PODE TER CAUSADO O PROBLEMA.

@sorry pelo caps, To no celular
Não posso ver bugs reportados, só a staff.
Veja o que lhe falei e me diga o que houve novamente e com calma, conte novamente as cercas para ter certeza.
Não se desespere, vai dar tudo certo amigo.

zDarknessBr disse:
VEJA SE SEUS TERRENOS NÃO ESTÃO GRUDADOS, ISSO PODE TER CAUSADO O PROBLEMA.

@sorry pelo caps, To no celular
Não posso ver bugs reportados, só a staff.
Veja o que lhe falei e me diga o que houve novamente e com calma, conte novamente as cercas para ter certeza.
Não se desespere, vai dar tudo certo amigo.
pose é ... eu tentei ... minha net caio e volto ao normal .... ou foi algum tipo de bug ou sla o que foi .... mais eu fiquei preocupado ! ! ! !
consegui .... fui bestei mais vlw pela ajuda !! !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar