S SkyYT Excelente VIP Entrou Set 7, 2013 Mensagens 1,094 Pontuação de reação 291 Cubos 0 Mai 24, 2014 #1 Tipo ontem meu vip acabou e eu esqueci de tirar os itens de lá, ai tem mt p4umb3 com thorns lá e se eu ativar vip não posso tentar tirar os thorns, será que eu algum staff poderia tirar pra mim? se puder em que area eu posso pedir?
Tipo ontem meu vip acabou e eu esqueci de tirar os itens de lá, ai tem mt p4umb3 com thorns lá e se eu ativar vip não posso tentar tirar os thorns, será que eu algum staff poderia tirar pra mim? se puder em que area eu posso pedir?
zColton Craftlandiano VIP Ostentação Hall Staff 2014 Entrou Set 17, 2013 Mensagens 6,885 Pontuação de reação 815 Idade 26 Localização RJ Cubos 0 Mai 24, 2014 #2 Não, só vai conseguir retirar os seus itens do /bau sendo VIP novamente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Não, só vai conseguir retirar os seus itens do /bau sendo VIP novamente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.