I Infavoravel Neutro VIP Entrou Abr 19, 2014 Mensagens 150 Pontuação de reação 6 Idade 29 Localização São Paulo - SP Cubos 0 Mai 10, 2014 #1 Tirar os blocos q ta no nome do meu amigo, ele joga no region2 (yEduardo) e não entra pra fazer a trap '-- ja tem 2 semanas sem eu fazer a trap e o mob la, n consigo pq tem blocos deles la ai n da pra fazer, algum responsavel tira ?
Tirar os blocos q ta no nome do meu amigo, ele joga no region2 (yEduardo) e não entra pra fazer a trap '-- ja tem 2 semanas sem eu fazer a trap e o mob la, n consigo pq tem blocos deles la ai n da pra fazer, algum responsavel tira ?
zColton Craftlandiano VIP Ostentação Hall Staff 2014 Entrou Set 17, 2013 Mensagens 6,885 Pontuação de reação 815 Idade 26 Localização RJ Cubos 0 Mai 11, 2014 #2 Entre no Suporte Segunda-feira e peça para algum Staffer retirar os blocos. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Entre no Suporte Segunda-feira e peça para algum Staffer retirar os blocos. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.