Boa Tarde, queria saber se alguém tem uma .minecraft 1.5.2 com o FPS PLUS( e um mode q aumenta bem o fps) instalado, não conseguir instalar, só meio ruim nessas coisa ushsush, se alguém poder me passa por MP agradeço.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Titan?zMurax disse:Boa Tarde, queria saber se alguém tem uma .minecraft 1.5.2 com o FPS PLUS( e um mode q aumenta bem o fps) instalado, não conseguir instalar, só meio ruim nessas coisa ushsush, se alguém poder me passa por MP agradeço.
queria pra min usar no server aurora, mais sendo 1.5.2 eu acho q funciona, vc tem ?D4N1Ell 4R4UJ0 disse:Titan?
ou
qual server?
e so upar a minecraft.jar em um hospedeiro( 4shared, mega, mediafire) na vrdd e bem facil, e ja tentei instalar mais não consegui ja tentei varias vezes.Feeer disse:É bem complicado passar uma .minecraft com FPS plus.. creio que não dê certo :X
O certo é procurar no youtube como instalar mesmo.
vou pegar lá, e edito esse post, mostrando como instalarzMurax disse:e so upar a minecraft.jar em um hospedeiro( *, mega, *) na vrdd e bem facil, e ja tentei instalar mais não consegui ja tentei varias vezes.
vlw banco sz <3zBanco1236 disse: