Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Olha encontrei um arquivo favicon no modpack Craftlandia Minigames 1.7.2 porem nao sei informar se é o correto verifique no seu o caminho é o seguinte: Craftlandia Minigames\Abre o arquivo Craftlandia.jar\craftlandia\loader\luncher.jar\favicon.pngAndrew GX disse:eu quero saber onde fica o arquvo favicon na pasta .minecraft para editar
xlyz disse:Minecraft 1.5.2 CraftLandia \bin\craftlandia.jar>Abre cm o winRAR >\net\minecraft\frivcom.png----------------------------aff me matei procurando no 1.5 e vc quer a do minigames né?
vlw mas eu uso o launcher 1.7.4 craftlandiaxlyz disse:Olha encontrei um arquivo favicon no modpack Craftlandia Minigames 1.7.2 porem nao sei informar se é o correto verifique no seu o caminho é o seguinte: Craftlandia Minigames\Abre o arquivo Craftlandia.jar\craftlandia\loader\luncher.jar\favicon.png
o ultimo post é do launcher 1.7.2 '-'Andrew GX disse:vlw mas eu uso o launcher 1.7.4 craftlandia