[Resolvido]Alguem saber? Favicon

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Andrew GX

Excelente
Entrou
Dez 5, 2014
Pontuação de reação
246
Cubos
0
Alguem sabe onde fica o Favicon?​
MkMVJAL.png

Minecraft 1.5.2 CraftLandia \bin\craftlandia.jar>Abre cm o winRAR >\net\minecraft\frivcom.png :)----------------------------aff me matei procurando no 1.5 e vc quer a do minigames né?

Andrew GX disse:
eu quero saber onde fica o arquvo favicon na pasta .minecraft para editar
Olha encontrei um arquivo favicon no modpack Craftlandia Minigames 1.7.2 porem nao sei informar se é o correto verifique no seu o caminho é o seguinte: Craftlandia Minigames\Abre o arquivo Craftlandia.jar\craftlandia\loader\luncher.jar\favicon.png

xlyz disse:
Minecraft 1.5.2 CraftLandia \bin\craftlandia.jar>Abre cm o winRAR >\net\minecraft\frivcom.png :)----------------------------aff me matei procurando no 1.5 e vc quer a do minigames né?
xlyz disse:
Olha encontrei um arquivo favicon no modpack Craftlandia Minigames 1.7.2 porem nao sei informar se é o correto verifique no seu o caminho é o seguinte: Craftlandia Minigames\Abre o arquivo Craftlandia.jar\craftlandia\loader\luncher.jar\favicon.png
vlw mas eu uso o launcher 1.7.4 craftlandia

Clique com o direito no craftlandia.jar abra com winrar > craftlandia > littleloader > launcher > icon.png(ou jpg).

vlw a tds q tentaram eu vou procurar mais aq > :workbenchfront:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar