me disseram que se eu digitasse: /warp vip 98215874 com uma conta vip, com mais de 50 dias de acesso, eu receberia uma quantia em dinheiro... muito suspeito nao?
qualquer informaçao sobre isso ajuda.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!quem te disso isso é mentirosogorlol3 disse:me disseram que se eu digitasse: /warp vip 98215874 com uma conta vip, com mais de 50 dias de acesso, eu receberia uma quantia em dinheiro... muito suspeito nao?
Olá,gorlol3 disse:me disseram que se eu digitasse: /warp vip 98215874 com uma conta vip, com mais de 50 dias de acesso, eu receberia uma quantia em dinheiro... muito suspeito nao?
não isso é uma informaçao falsagorlol3 disse:me disseram que se eu digitasse: /warp vip 98215874 com uma conta vip, com mais de 50 dias de acesso, eu receberia uma quantia em dinheiro... muito suspeito nao?
TheFroost disse:Olá,
Isso apenas foi uma "trap", não existe nenhuma possibilidade de isso ocorre nos servidores do CraftLandia.