[Resolvido]Alguém sabe algo sobre isso?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

gorlol3

Neutro
VIP
Entrou
Fev 7, 2014
Pontuação de reação
24
Cubos
0
me disseram que se eu digitasse: /warp vip 98215874 com uma conta vip, com mais de 50 dias de acesso, eu receberia uma quantia em dinheiro... muito suspeito nao?
qualquer informaçao sobre isso ajuda.

gorlol3 disse:
me disseram que se eu digitasse: /warp vip 98215874 com uma conta vip, com mais de 50 dias de acesso, eu receberia uma quantia em dinheiro... muito suspeito nao?
quem te disso isso é mentiroso
pq eles te dariam dinheiro?

primeiro- quando me passaram tbm percebi que era um numero de celular
segundo- nao, nao acredito em tudo kk na vdd em bem poucas coisas
terceiro- player q passou : Fenyx, e ainda falou q o razer01 tinha a ver com isso kkk

gorlol3 disse:
Olá,

Isso apenas foi uma "trap", não existe nenhuma possibilidade de isso ocorre nos servidores do CraftLandia.

gorlol3 disse:
não isso é uma informaçao falsa

Uma GRANDE mentira !
Você nao receberá absolutamente NADA.

TheFroost disse:
Olá,

Isso apenas foi uma "trap", não existe nenhuma possibilidade de isso ocorre nos servidores do CraftLandia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar