Oi, eu gostaria de saber onde tem imagens, que podem ser usadas, para fazer matéria e notícia, sobre gamer. desculpe se criei tópico na área errada... :c
Existem fontes de itens gamers na net, como um controle, computador... Você pode procurar as fontes aqui Imagens em geral eu uso o google e deviantart, mas tome cuidado, algumas não são permitidas para uso
Banners, acho que são banners ksks Não, eu quero banners prontos, para criar tópicos. Sim. Mas não são de gamer. Esta bem.
Cara, se for os mini banners que tem escrito ''MATÉRIA'' e tals, aquilo ali é o proprio designer que faz, como nunca vi algum tipo de pack desse aqui creio que você vá ter que fazer, qualquer duvida chama PM
eu acho que seria uma boa você entrar na escola de gamers, lá eles sempre tem os recursos certos para uma novata que pretende virar gamer. sendo assim, manda mp pra algum membro da área, e você vai conseguir vários banners, suponho ;p
Já que vai dá uma olhada lá então vou fechar.Se não achar, tenta olhar na galeria de design.[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica