http://i.imgur.com/XzBjtS3.png Alguem pode me ajudar quando vou jogar qualquer tipo de jogo o disco sobe para 100% e o windows pede para fechar o jogo ja tentei muitas coisas e nada se alguem souber me ajudar. Se tiverem mais dicas de como reduzir o uso Obrigado Meu pc tem 4 GB HD> 1000 GB o disco nao estao esta pouco usado e esta dando 100%
Axo q é a memoria, abre o pc tira as memorias rams passa uma borracha, limpa direitinho, passa um aspirador de pó e vê se resolve.
ve se os drivers estão instalados(drivers são programas que fazem as peças funcionarem, sem o driver da placa de video, por exemplo, é a mesma coisa que não te-la). ve se não tem virus ou coisa assim que faz a memoria sobrecarregar.
Infelizmente não tenho boas notícias. Com meu HD foi uma historia do mesmo tipo, sem nada aberto ele estava utilizando 100% de si. É provável que algum arquivo do seu system tenha sido corrompido ou pior, seu HD está estragado. Tenho uma dica para resolver os dois problemas, caso você tenha um noção básica sobre informática formate seu computador. Não é algo difícil, vendo tutoriais na internet você também aprende fácil fácil. Caso tenha corrompido algum arquivo no seu system, automaticamente após a formatação tudo estará corrigido. Más se seu HD está estragado nem formatar você irá conseguir, irá dar um erro. Se seu HD de fato estragou, veja se ele não tem garantia, para trocar ou compre outro. Boa sorte. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.