[Resolvido]alguem me da uma ajudinha..

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 24, 2015
Pontuação de reação
3,464
Cubos
479
entao galera eu queria que voces pudessem me ajudar com o um bagulho aqui entao vamos la

eu to tentando comprar vip com todo meu dinheiro que ira concorrer ao pc gamer mais minha mae acha que esse negocio do pc gamer nao passa de uma mentira entao eu queria que voces pudessem me da uns detalhes ae pra eu convencer ela e comprar o vip se voces disserem boas dicas vai ganhar 1 like# vlw fuuii :)

Diz pra ela que fica suave,mostra os vídeos dos cara respondendo os bagulho lá pra ganhar o pc,a foto do pc que o Zengoldabyl ganhou na promo,diz a ela que pode ficar tranquila que o bagulho da craftlandia não é só papo não,se tu for sorteado eles vão pegar teus dados e em uns dias o pc chega ae.

ErickH9 disse:
Diz pra ela que fica suave,mostra os vídeos dos cara respondendo os bagulho lá pra ganhar o pc,a foto do pc que o Zengoldabyl ganhou na promo,diz a ela que pode ficar tranquila que o bagulho da craftlandia não é só papo não,se tu for sorteado eles vão pegar teus dados e em uns dias o pc chega ae.
Caraca lek , eu ia ajudar mas vc mandou bem u.u boa

ErickH9 disse:
os videos eu ja mostrei isso a ela mas ela ainda pensou q isso e mentira...

Simples, mostra pra elas os vídeos das ligações para entrega de outros sorteios.

Só mostrar os sorteios passados ...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Diz pra ela, que é a mesma coisa que acredita no premio da mega sena :lol:

Gabriel197 disse:
os videos eu ja mostrei isso a ela mas ela ainda pensou q isso e mentira...
Em mês de promo craftlandia vende vip pra caramba,ae compra um pc desses é café pequeno ou os parceiros da craftlandia dão pra sortear,faz o seguinte,olha a change log e manda MP pros vencedor perguntando se eles ganharam mesmo.

ErickH9 disse:
Em mês de promo craftlandia vende vip pra caramba,ae compra um pc desses é café pequeno ou os parceiros da craftlandia dão pra sortear,faz o seguinte,olha a change log e manda MP pros vencedor perguntando se eles ganharam mesmo.
eu acho que mandam mesmo pq teve um cara ai que gravou o unboxing do pcgamer se num me engano acho que o nome dele e zangoldabyl algo assim..

Hoje, existem diversas provas de que a promoção é real, tal como como os vídeos da conversa de outros jogadores ganhando seus prêmios, além dos vídeos que mostram que realmente eles ganharam. Você pode também dar uma palavra com os próprios ganhadores dos sorteios, e assim eles explicam como foi. Creio que assim, sua mãe ficará tranquilizada de que o sorteio acontece, e o prêmio é entregue.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar