No photoshop cs6 eu aperto crtl + t , ai o pessoal fala que quando eu apertar shift a imagem vai adequar, mas quando eu aperto, não acontece nada, alguém me ajuda?
Recomento que veja esse tutorial de como criar um avatar : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/551823-tutorial-como-criar-um-avatar/?hl=%2Bcomo+%2Bfazer+%2Bavatar [hr] Poste resultados!
Eu já vi mano, mas quando eu aperto control + t ai falam que se eu apertar shift, vai adequar com resolução, mas não acontece nada..
Na verdade apertar ctrl + t te dá a opção de redimensionar a imagem, apertando shift, se você clicar em um ponto nas extremidades a imagem vai se redimensionar igualmente para todos os lados, não sei se ficou bem claro Mas tem que deixar o shift pressionado enquanto faz isso...
não entendi Vcs não tão entendendo, tipo eu nao quero mover a imagem, eu queiro deixar ela de acordo com 150x250, mas se eu fizer isso a imagem fica desfocada ;-;
ENTAO '-' Quando vc aperta CTRL + T aparece um quadrado ao redor da imagem, nos quantos tem pequenos quadrados, vc segura SHIFT e clica em um desses quadrados e segura, ai vc aumenta ou diminui o tamanho da imagem.
Aperte CTRL+T Depois que apertar você já pode parar de apertar Agora PRESSIONE (Segure) o Shift e coloque o mouse no quadrado da ponta Pressione o botão 1 (Botão que você clica) e vá arrastando ou para baixo ou para cima (Depende da direção que você quer ir com a imagem)
Faça Ctrl+T blz, agora segura shift apertado e basta mover com o mouse a imagem.. Você deixa ela como quiser ;3
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica