Alguem me ensina a fazer uma capa ? jogo no servidor titan skins/capas liberada para tds, então gostaria de aprende a faze uma capa, possuo varios Programas PSC6,Paint Pixels, C4D , Se alguem souber fazer me ensina ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nem me ajudo -.-.tomaselli disse:Cara sinceramente, capa você faz até no paint, porem sua habilidade de designer que vai contar né
Abre uma capa em branco, (pega no google) e (pinta e borda) kkkk, qualquer programa faz
Qual sua duvida ainda ?? '-'JoaoPvP disse:Nem me ajudo -.-.
Leia o topico '-'tomaselli disse:Qual sua duvida ainda ?? '-'
Cara é oque eu disse '-' tudo vai depender do geito que você quer ela, pode me explicar ? quer alguma foto ou algo nela ? um desenho especifico ? o nome do seu clan ?JoaoPvP disse:Leia o topico '-'
Quero uma foto nela uétomaselli disse:Cara é oque eu disse '-' tudo vai depender do geito que você quer ela, pode me explicar ? quer alguma foto ou algo nela ? um desenho especifico ? o nome do seu clan ?