[Resolvido]Alguem Me Ajuda ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JoaoPvP

Neutro
VIP
Entrou
Nov 26, 2014
Pontuação de reação
27
Cubos
0
Alguem me ensina a fazer uma capa ? jogo no servidor titan skins/capas liberada para tds, então gostaria de aprende a faze uma capa, possuo varios Programas PSC6,Paint Pixels, C4D , Se alguem souber fazer me ensina ?

Cara sinceramente, capa você faz até no paint, porem sua habilidade de designer que vai contar né :p

Abre uma capa em branco, (pega no google) e (pinta e borda) kkkk, qualquer programa faz!

tomaselli disse:
Cara sinceramente, capa você faz até no paint, porem sua habilidade de designer que vai contar né :P

Abre uma capa em branco, (pega no google) e (pinta e borda) kkkk, qualquer programa faz
Nem me ajudo -.-.

JoaoPvP disse:
Leia o topico '-'
Cara é oque eu disse '-' tudo vai depender do geito que você quer ela, pode me explicar ? quer alguma foto ou algo nela ? um desenho especifico ? o nome do seu clan ?

tomaselli disse:
Cara é oque eu disse '-' tudo vai depender do geito que você quer ela, pode me explicar ? quer alguma foto ou algo nela ? um desenho especifico ? o nome do seu clan ?
Quero uma foto nela ué

Faz o seguinte então, pega uma imagem de uma capa (só para ter o tamanho certo) abra qualquer programa que você tem (ex: paint.net) abra a foto que você quer - dimensione corretamente - salva!
Se não resolveu, manda a foto que você quer na capa por mp que eu fasso quando chegar em casa.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar