Bom sempre que vou jogar abro o laucher e clico em jogar carrega a barra e da isso http://imgur.com/Y6mLJtk , já instalei 3 vezes de novo , atualizei Java e nada , se alguém souber me ajudar agradeço.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Acho que falta arquivos, tente instalar novamente.Gold Fire disse:Ele vai , ai a barra carrega e não da mais nada , só fica na primeira página.
NormalEmerson Gomes disse:Acho que falta arquivos, tente instalar novamente.
Esse é o do modpack ou o normal?
Eu baixei o meu normal, demorou uns 4minutos, me cadastrei coloquei em jogar baixou os arquivos e foi de boa, o seu provavelmente está faltando arquivos, instala novamente.Gold Fire disse:Normal
Esse que tem o link acima da shout né , ai eu abro ele e vo extrair arquivos e ai começo a jogar?Emerson Gomes disse:Eu baixei o meu normal, demorou uns 4minutos, me cadastrei coloquei em jogar baixou os arquivos e foi de boa, o seu provavelmente está faltando arquivos, instala novamente.
Ja tive mt esse problema caraGold Fire disse:Bom sempre que vou jogar abro o laucher e clico em jogar carrega a barra e da isso http://imgur.com/Y6mLJtk , já instalei 3 vezes de novo , atualizei Java e nada , se alguém souber me ajudar agradeço.
Pode me passar o link desse cClean?bruno18 disse:Ja tive mt esse problema cara
Baixe o Cclean e faça um scaneamento e uma limpeza no seu disco isso e erro de disco alguma dll com erro ou algum erro do sistema operacional
Baixe o cClean qe vai resolver
caso nao resolva tente instalar outra versao do java ou tente usar o ModPack do Domingues
Quando baixar, no mesmo local você clica com o botão direito clica em "extrair aqui" vai vim outra pasta no mesmo local abra-o e vai em craftlandia 1.7.2.Gold Fire disse:Esse que tem o link acima da shout né , ai eu abro ele e vo extrair arquivos e ai começo a jogar?
Este amigo, mais acho que não resolvera o seu caso.Gold Fire disse:Pode me passar o link desse cClean?