A AdrianoAraujo Neutro Entrou Mar 27, 2016 Mensagens 100 Pontuação de reação 12 Cubos 0 Fev 4, 2017 #1 estou fazendo minha loja no servidor propano eu queria saber se tem alguém que tem uma macro de fazer placa de shop se alguem tiver me manda !!! por favor ou que coloca pelo menos o encantamento dos itens de pvp
estou fazendo minha loja no servidor propano eu queria saber se tem alguém que tem uma macro de fazer placa de shop se alguem tiver me manda !!! por favor ou que coloca pelo menos o encantamento dos itens de pvp
TheLiOoN Excelente VIP Entrou Jul 5, 2015 Mensagens 1,568 Pontuação de reação 271 Cubos 0 Fev 4, 2017 #2 Prezado(a), Área para dúvidas de Minecraft/Craftlandia. NÃO damos suporte para macro, por favor utilize a área da botecolandia. Atenciosamente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado(a), Área para dúvidas de Minecraft/Craftlandia. NÃO damos suporte para macro, por favor utilize a área da botecolandia. Atenciosamente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.