[Resolvido][AJUDEM POR FAVOR] /VENDERVIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Shullerz

Bom
VIP
Entrou
Mai 31, 2015
Pontuação de reação
102
Cubos
0
Entao galera , primeiramente 'bom dia , boa tarde ou boa noite' bom como diz o titulo eu quero pedir e tirar duvida sobre o comando​
'/vendervip'​
Bom hoje eu loguei primeiro botei 1 VIP para vender , e ativei todo o resto do código , ate ai beleza , ai logo mais o servidor reniciou , ai​
como todos sabem quando renicia o VIP sai , entao eu tentei botar o VIP de novo com o mesmo código , so que ainda nao consigo​
aparece a seguinte mensagem, 'Este código já foi utilizado o máximo de vezes...' enfim eu queria saber o que eu faco sei la,​
tipo tem que ter alguma explicação para isso , como vou perder 1 VIP injustamente assim por causa de algum erro da Craftlandia !​
Obs: nao tenho prints desse acontecimento porque isso é algo que ninguem jamais pensaria que iria acontecer !​

bom , pelo que eu sei , se vc coloca 1 vip a venda , e dps ativa o MESMO código , pode acontecer de tu ativar o vip que estava a venda

Você tentou vender um VIP que foi vendido? Se for isso não tem como ativar VIP que você vendeu!

iYoungXD disse:
Você tentou vender um VIP que foi vendido? Se for isso não tem como ativar VIP que você vendeu!
Nao amigo , eu botei 1 VIP para vender , so que quando reniciou o vip saiu de vender fui por ele pra vender novamente, so que nao dava porque o codigo foi utilizade o maximo de vezes .

Shullerz disse:
Nao amigo , eu botei 1 VIP para vender , so que quando reniciou o vip saiu de vender fui por ele pra vender novamente, so que nao dava porque o codigo foi utilizade o maximo de vezes .
Após reiniciar, o VIP que você tinha colocado para vender ninguém tinha comprado?

Voce disse que ativou os restantes, creio eu que voce pode ter ativo o que queria vender nao?

Você informou que teria ativado algum código, certifique-se se o código que você ativou é o mesmo que você esta tentando vender. Os codigos VIP's só valem para:
  • 1 Desban para utilizar no /venderdesban ou /desbanvip
  • 30 dias de vip pelo /ativar ou pelo /vendervip.

iYoungXD disse:
Após reiniciar, o VIP que você tinha colocado para vender ninguém tinha comprado?
Sim ninguem tinha comprado .

Jhonycash7 disse:
Voce disse que ativou os restantes, creio eu que voce pode ter ativo o que queria vender nao?
Bom amigo creio que foi isso porque na hora de ativar os vips achei estranho ter 1 vip a mais kk , entao é isso e obg pela ajuda .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar