[Resolvido]Ajudem pf cliquem aq

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

OmanoFaelar

Excelente
VIP
Entrou
Fev 15, 2014
Pontuação de reação
480
Cubos
0
Gente , preciso de ajuda .

Alguém invadiu minha conta e ativou pin (a conta era nova , não tinha ativado ainda) gente agora ele entre quando quer , preciso de ajuda .... Urgente ! Alguem poderia me dizer oque fazer ??

Apenas quando você comprar VIP, no email você explica oque aconteceu e eles irão ver quem criou a conta, no caso você.

zjoaoPASA disse:
Apenas quando você comprar VIP, no email você explica oque aconteceu e eles irão ver quem criou a conta, no caso você.
Até lá ele consegue invadir minha conta sem problemas ? '---'

iLucaasZ disse:
Cara, se ele tem o seu pin é so comprando vip e fazendo revisão
Até lá ele tem minha conta ?? Que mherda é essa ?'-'
zjoaoPASA disse:
Tente fazer uma denúncia, pelo menos eles podem banir o IP desse cara.
Oque falar nela ? Como eles vão saber ? '-'

redeltaBombero disse:
so comprando vip :>
Se veio aqui pra conseguir seu cubo, thau .. Quero uma solução de verdade, não oque vc leu na primeira resposta , vai pegar teu cubo em outro lugar, lixo.

Faz uma denuncia falando que ele invadiu sua acc, pede pra eles derem BAN na acc, assim quando tu comprar o VIP pra disban tu ja fala que é pra trocar o PIN da acc

OmanoFaelar disse:
Se veio aqui pra conseguir seu cubo, thau .. Quero uma solução de verdade, não oque vc leu na primeira resposta , vai pegar teu cubo em outro lugar, lixo.
chora perdeu a conta nubin

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar