Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!wtf ? só quero muda o lado do meu mapa isso da ban pq ?Guizado10 disse:Não vou nem falar porque é proibido, você pode ser banido.
ta mais quem disse que to na cl ? só vim posta aqui pq ninguem sabe no outro fórum por causa disso cobri o chat =Djvla2015 disse:O Mapa Da Ban
Guizado10 disse:Não vou nem falar porque é proibido, você pode ser banido.
Guizado10 disse:É proibido mini-map
Estão errados, o MiniMap NÃO DA BAN!!!jvla2015 disse:O Mapa Da Ban
BoyDeaD disse:Oxi da ban iso lek
ChupaNoob disse:ta mais quem disse que to na cl ? só vim posta aqui pq ninguem sabe no outro fórum por causa disso cobri o chat =D
Guizado10 disse:Não vou nem falar porque é proibido, você pode ser banido.
Como o minimap iria dar ban se ele vem no modpack do titam todo titam 1 e 2 usam?BoyDeaD disse:Oxi da ban iso lek
para de cuba e pode me ajudar ? se não , não precisa vir comenta coisa que nao tem nada haver ..jvla2015 disse:
ok vlw o unico ^^' vou tenta akiMath800 disse:Vai na pasta config da sua .minecraft
Abre esse bagui aqui com bloco de notas http://prntscr.com/4luv0b
Onde está alignMode=
Vc coloca topleft, topcenter, topright, middleleft, middlecenter, middleright, bottomleft, bottomcenter ou bottomright de acordo com a posição q vc quer
s2 chupa
ce ta mt desatualizado , reis mini map nao da ban faz tempoGuizado10 disse:É proibido mini-map
E respondendo as dúvidas de todos, mini map não dá ban.Math800 disse:Vai na pasta config da sua .minecraft
Abre esse bagui aqui com bloco de notas http://prntscr.com/4luv0b
Onde está alignMode=
Vc coloca topleft, topcenter, topright, middleleft, middlecenter, middleright, bottomleft, bottomcenter ou bottomright de acordo com a posição q vc quer
s2 chupa