estou pensando em comprar uma r9 270x(em breve pretendo comprar outra e fazer crossfire) e tambem vou comprar um processador amd fx 8350 e queria sugestoes de placas maes que funcionem legal e suportem crossfire
Placa mãe GigaByte p/ AMD GA-990XA-UD3 AM3+ Box http://www.kabum.com.br/produto/27267/mb-gigabyte-p-amd-ga-990xa-ud3-am3-box
Mano eu não aconselho a comprar esse processador é muito ruim não que nao preste é caro de mais aquesse de mais e gasta mais tdp = energia compra um i5 mais modesto que vc ira ficar feliz e contente com sorizo nos dente e esse mito que amd+amd da mais desempenho é mito conto da carrochinha quanto pretende gastar na placa mãe fale o valor que irei postar a melhor dentre o mesmo
Arrumei o link. Agr que fui ver, ta indisponível.. Aqui, a mesma https://www.balaodainformatica.com.br/produto/53282/?parceiro=buscape&utm_source=buscape&utm_campaign=cpc&utm_medium=comparador É um pouco cara ainda, mas para crossfire, é melhor pegar essa.
eu nao penso em amd+amd da mais desempenho eu pensei nele pq eu estava vendo esses jogos de ultima geraçao que precisam de um bom processador tipo o assassins creed unity as configuraçoes dele esta absurdamente alta e a fx 8350 esta como requisito recomendado pra ele e pro gta v que vai sair pra pc e ele nao é tao ruin assim e eu n compro um i5 por questao de money esta td alto pq o dolar subiu ai assim esta osso
Mano tedo um sonselho vai de i5 a amd paga pra eles bota esses requisitos pq nao vende esse é meu cosnelho man
pelas configuraçoes do processador ele nao é tao ruin assim cara e nao tem nada a ver a amd pagar pra isso
Ta legal so estou falando oque é o dinhero é seu a e não esquece pra roda os jogos tenque ser uma placa de video com ''4g'' -.-
estavamos falando de processador eu sei que quem consta mais é a placa de video por isso vou tentar comprar uma gtx 970
estava vendo uns testes aqui e vou comprar um i5 msm kkkkk malz ae a teimosia noss o 8350 é mt ruin vei pra fazer crossfire
É como eu falei eles botam bastante propaganda encima boa sorte ai nos games se tiver alguma duvida pode mandar mp
Sim segura d boas esse cros pois ele segura numa boa um sli de gtx 770 e cros de 280x pelo que vi aki
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.