M Mistico Craftlandiano VIP Entrou Ago 4, 2012 Mensagens 1,744 Pontuação de reação 566 Cubos 0 Out 29, 2012 #1 Bom , hoje as 18:00 o sv reiniciou . quando fui olhar meus baus minha sharp 5 sumiu. queria saber se isso aconteceu só cmg ? ps : falaram que a staff ia tirar sharp 5 de todo mundo,
Bom , hoje as 18:00 o sv reiniciou . quando fui olhar meus baus minha sharp 5 sumiu. queria saber se isso aconteceu só cmg ? ps : falaram que a staff ia tirar sharp 5 de todo mundo,
G GuiPedriso Craftlandiano VIP Entrou Abr 27, 2012 Mensagens 2,627 Pontuação de reação 725 Cubos 0 Out 29, 2012 #2 Possívelmente deram eollback para retiraras sharps 5. Caso contrario, a STAFF nao devolve itens.
A afonso121 Excelente Banido Entrou Mai 11, 2011 Mensagens 7,390 Pontuação de reação 442 Idade 26 Cubos 0 Out 29, 2012 #3 Creio que perdeu ela tacando no chão etc.., tente procurar, do contrário, STAFF não devolve itens perdidos.
Creio que perdeu ela tacando no chão etc.., tente procurar, do contrário, STAFF não devolve itens perdidos.
M Mistico Craftlandiano VIP Entrou Ago 4, 2012 Mensagens 1,744 Pontuação de reação 566 Cubos 0 Out 29, 2012 #4 Ryder disse: Creio que perdeu ela tacando no chão etc.., tente procurar, do contrário, STAFF não devolve itens perdidos. Clique para expandir... nao joguei no chao , pois eu peguei ela hoje, e nao uso ela.. só deixo ela no bau caso alguem queira comprar. Eu sei que a staff nao devolve itens,
Ryder disse: Creio que perdeu ela tacando no chão etc.., tente procurar, do contrário, STAFF não devolve itens perdidos. Clique para expandir... nao joguei no chao , pois eu peguei ela hoje, e nao uso ela.. só deixo ela no bau caso alguem queira comprar. Eu sei que a staff nao devolve itens,
M matheusaugusto12 Excelente VIP Entrou Abr 1, 2012 Mensagens 3,255 Pontuação de reação 312 Idade 30 Localização Manaus Cubos 0 Out 29, 2012 #5 Não devolvemos itens. Se perdeu por BUG junte provas do Bug e reporte na área de Bugs para possivelmente ser recompensado. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Não devolvemos itens. Se perdeu por BUG junte provas do Bug e reporte na área de Bugs para possivelmente ser recompensado. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.