Tentei fazer esse tutorial mas na parte da linha eu me perco, tem outro que ensine a mesma coisa ou vocês poderiam fazer um mini tutorial agora de como fazê-la? Tuto que me perco: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/546547-tutorial-como-fazer-um-banner/?hl=banner
Não é obrigatório colocar aquela linha do ctrl+r , você pode só pegar a caneta e fazer a line como desejar. é só selecionar a ferramenta caneta e depois você clica em um canto, no caso onde irá começar a line e clica de novo aonde ela vai terminar, depois é só clicar com o botão direito em cima dela e selecionar a opção traçar demarcador. só algumas especificações: *certifique-se que está fazendo isso em uma camada vazia. *olhe se o pincel está no tamanho certo, pode colocar o tamanho que quiser, mas recomendo de 1 a 4 dependendo do tamanho da imagem. *e por ultimo ao clicar em traçar o demarcador, certifique-se que esteja a ferramenta "pincel" esteja selecionada e que "simular pressão" marcada. Espero que tenha entendido, qualquer duvida é só falar. aguardando respostas
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica