Oi, com esse novo privilégio vip de fertilizar plantações, no heaven, tipo quando começo esse negocio as plantação do /warp region não estão mais crescendo, eu tenho uma plantação de cacto automática e agora não nem caindo 1, meus fungo não ta crescendo, se continuar assim vai ser a mesma coisa de eu ter tido perdido meu tempo, construindo plantações para agora não pegar.. Vai continuar assim ?
Não irá continuar assim aposto,tente constatar pra um staff sobre isso no suporte to ts3. Ou até mesmo reportar na área de BUGs em seu servidor que plantaçôes não estão crescendo em modo algum. Não posso te ajudar mais pois não jogo no heaven e nem meu no servidor que jogo não tenho plant,por isso tente oquê eu falei,se ajudar,. Resolvido ?
Só pra constar, o fertilizar faz crescer uma área 16x16 instantaneamente, ele não é um adubo que você coloca em uma 100x100 e ele vai crescer mais rapido.
Talvez seja um BUG. Constate a staff no Suporte via TS3 ou crie um tópico na área de BUG do seu servidor.
os fungos e cactos tambem nao cresce no kratom deixei pescando 1 dia inteiro e nao cresceu nada pesco em cima da plantacao
eu nao sei usar o ts3 e eu acho que a staff ja esta ciente veja se tem varios topicos com algum tema parecido em varios servidores
por causa desse suposto lag esta impossivel eu juntar money só consigo money pescando e colhendo parei até de jogar por causa dos mobs 24h on e to esperando os fungos voltarem a funcionar não da nem pra minerar mais
eu nao consigo minerar alem por causa do lag tenho medo de morrer ja que meu servidor é plano no kratom e muita gente quer matar os noobs pescar nao da quase lucro nenhum pq os donos de loja nao tao comprando peixe e os que tao o bau ta cheio
Joguei no kratom muito pouco, mas o minerar é fácil, apenas saia da área segura durante o dia e vá correndo para algum lugar, vá correndo por bastante tempo, os que querem matar os noob's sempre ficam no começo.
mais pra eu fugir do /minerar eu vou tenque levar comida poção de velocidade e usar macro de sprint e macro de comer sosinho muito trabalhoso mesmo de dia tem nobs que seguem a gente pra esperar ficar de noite
Para minerar, eu uso minimap, macro de sprint, levo 1 pack de frango, caso não tenha, organizo o inventário(2 slot com diamante, 2 com ferro, 2 com ouro e 4 com carvão, o resto deixo com pedregulho, dai deixo o pão em um slot, dai quando dou /kit nb, só vem o pão). Se vejo que tem alguém perto de mim no minimap, já dou /home ou /spawn.