L Leomdg Neutro VIP Entrou Jan 15, 2012 Mensagens 1 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Mai 16, 2014 #1 Ajuda eu esqueci minha senha do jogo quando clico no servidor 2 pra entra pede a senha mais esqueci e agora ?
Ajuda eu esqueci minha senha do jogo quando clico no servidor 2 pra entra pede a senha mais esqueci e agora ?
M Matheus Getulio Neutro Entrou Mai 14, 2014 Mensagens 27 Pontuação de reação 1 Idade 26 Localização Onde você não imagina! Cubos 0 Mai 16, 2014 #2 A senha não é algo numérico tipo número de telefone, ou coisa parecida? Se não for meus pesames :/
zColton Craftlandiano VIP Ostentação Hall Staff 2014 Entrou Set 17, 2013 Mensagens 6,885 Pontuação de reação 815 Idade 26 Localização RJ Cubos 0 Mai 16, 2014 #3 Apenas comprando o VIP, e se tiver o PIN ativado, basta recuperar escrevendo /pin recuperar (E o Seu PIN). Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Apenas comprando o VIP, e se tiver o PIN ativado, basta recuperar escrevendo /pin recuperar (E o Seu PIN). Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.