MarcoAAK Neutro VIP Ancião Bilionário Entrou Set 13, 2012 Mensagens 92 Pontuação de reação 49 Idade 27 Cubos 2 Nov 4, 2013 #1 PRESCISO QUE ALGUM MOD, ADM OU QUALQUER OUTRO PLAYER DA STAFF ME AJUDE EM MINHA VILA! HA CASAS DE PLAYERS QUE NAO ENTRAM MAIS! POR FAVOR ME FAÇAM UMA VISITA! (SERVIDOR CLASSIC) NICK: MarcoAAK
PRESCISO QUE ALGUM MOD, ADM OU QUALQUER OUTRO PLAYER DA STAFF ME AJUDE EM MINHA VILA! HA CASAS DE PLAYERS QUE NAO ENTRAM MAIS! POR FAVOR ME FAÇAM UMA VISITA! (SERVIDOR CLASSIC) NICK: MarcoAAK
D DouglasFR1 Excelente VIP Entrou Jun 18, 2012 Mensagens 3,331 Pontuação de reação 327 Idade 27 Cubos 0 Nov 4, 2013 #2 Se eu não me engano a Staff não se responsabiliza por isso...
F Flavio11 Craftlandiano VIP Entrou Mai 25, 2012 Mensagens 4,524 Pontuação de reação 1,638 Idade 26 Localização Não sei Cubos 0 Nov 4, 2013 #3 Caso seja grief o seu caso, poste em denuncias do SEU servidor, no caso, o classic. Clique aqui para ver como se faz uma denuncia, e aqui onde fazer. Caso tenha resolvido sua dúvida, de resolvido aqui embaixo
Caso seja grief o seu caso, poste em denuncias do SEU servidor, no caso, o classic. Clique aqui para ver como se faz uma denuncia, e aqui onde fazer. Caso tenha resolvido sua dúvida, de resolvido aqui embaixo
duzs Craftlandiano VIP Ancião Entrou Jul 13, 2013 Mensagens 12,392 Pontuação de reação 1,856 Idade 27 Localização Curitiba - PR Cubos 0 Nov 4, 2013 #4 Flavio1XD disse: Caso seja grief o seu caso, poste em denuncias do SEU servidor, no caso, o classic. Clique aqui para ver como se faz uma denuncia, e aqui onde fazer. Caso tenha resolvido sua dúvida, de resolvido aqui embaixo Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Flavio1XD disse: Caso seja grief o seu caso, poste em denuncias do SEU servidor, no caso, o classic. Clique aqui para ver como se faz uma denuncia, e aqui onde fazer. Caso tenha resolvido sua dúvida, de resolvido aqui embaixo Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.