[Resolvido]Ajuda URGENTE!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Duufih

Excelente
VIP
Entrou
Fev 26, 2012
Pontuação de reação
367
Cubos
0
Olá então neste fim de semana fui viajar , voltei hoje Domingo e abru o craftlandia quando fui entrar em minha conta chamada Duufih1 estava escrito assim : '' Você esta banido do craftlandia.Motivo : Ofensa a staff [JovenBR] [Possivel Hacker] '' ai que não entendo eu estava suspeitando de que estavam a me hacker a tempos mas nenhum mod solucionava meu problema e nada acontecia . Hoje cheguei tranquilo para jogar e quando vejo minha conta esta banida sendo que nem joguei no fim de semana (ultima vez foi na sexta e nada mais) Preciso de ajudaaa!!

Nossa como que vc suspeitou disso, alguem ja te ameaçou hackear sua conta, se foi isso que aconteceu deve procurar a pessoa que o ameaçou e pedir que os moderadores ou admins verifiquem o caso!​
tachos.gif

Olá então neste fim de semana fui viajar , voltei hoje Domingo e abru o craftlandia quando fui entrar em minha conta chamada Duufih1 estava escrito assim : '' Você esta banido do craftlandia.Motivo : Ofensa a staff [JovenBR] [Possivel Hacker] '' ai que não entendo eu estava suspeitando de que estavam a me hacker a tempos mas nenhum mod solucionava meu problema e nada acontecia . Hoje cheguei tranquilo para jogar e quando vejo minha conta esta banida sendo que nem joguei no fim de semana (ultima vez foi na sexta e nada mais) Preciso de ajudaaa!!
So volta com vip

OLHA acho que nesse caso nao tem oq fazer ! DEVERIA TER MUDADO A SENHA.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar