L lucasz166 Neutro VIP Entrou Mar 20, 2012 Mensagens 83 Pontuação de reação 6 Cubos 0 Dez 19, 2013 #1 Boa dia - Boa tarde - Boa noite ! Olá galera do CraftLandia tudo bem? Estou com a seguinte dúvida, posso comprar COINS de jogadores por dinheiro? =)Obg, =)
Boa dia - Boa tarde - Boa noite ! Olá galera do CraftLandia tudo bem? Estou com a seguinte dúvida, posso comprar COINS de jogadores por dinheiro? =)Obg, =)
D Dolan8000 Craftlandiano Banido Entrou Dez 30, 2012 Mensagens 8,422 Pontuação de reação 1,909 Idade 27 Localização Porto Alegre-RS Cubos 0 Dez 19, 2013 #2 De jogadores?? Pode, mas ai se tu for roubado, a Staff não se responsabiliza =/. Sugiro comprar da própria Craftlandia, que é muito mais seguro.
De jogadores?? Pode, mas ai se tu for roubado, a Staff não se responsabiliza =/. Sugiro comprar da própria Craftlandia, que é muito mais seguro.
yuridacsm Hardcore VIP Gamer Honrado Ostentação Entrou Out 8, 2012 Mensagens 10,737 Pontuação de reação 2,428 Idade 26 Localização Cuiabá - Mato Grosso Cubos 0 Dez 19, 2013 #3 Não, existe uma mensagem em amarelo avisando isso. E a craftlandia também vende cois em www.craftlandia.com.br/vip Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Não, existe uma mensagem em amarelo avisando isso. E a craftlandia também vende cois em www.craftlandia.com.br/vip Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.