[Resolvido][AJUDA!] STAFF ajuda ae ._.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mistico

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 4, 2012
Pontuação de reação
566
Cubos
0
STAFF. To precisando de ajuda, fui na /home Plurnstyle altobagarai e fui parar na camada 999999999
Quando fui para essa camada o sv caiu pra mim e minha conta foi automaticamente bloqueada aconteceu isso com o player Arturo122.
Mas ja resolveram o caso do arturo, agora preciso que vocês me ajudem , se posssivel me teleportem para o Spawn e da um jeito de desbloquear minha conta ._.​
xjckChz.png

Servidor: 1

Nick: Killer-Mistico

STAFF. To precisando de ajuda, fui na /home Plurnstyle altobagarai e fui parar na camada 999999999
Quando fui para essa camada o sv caiu pra mim e minha conta foi automaticamente bloqueada aconteceu isso com o player Arturo122.
Mas ja resolveram o caso do arturo, agora preciso que vocês me ajudem , se posssivel me teleportem para o Spawn e da um jeito de desbloquear minha conta ._.​
xjckChz.png

Então, vá suporte no Team Speak da craftlandia e fale com alguém da staff para te dar tp.

Vá até o suporte do nosso TeamSpeak 3 e explique melhor o ocorrido.Será mais rápido da Staff verificar e corrigir o seu caso.

Quando você tenta logar aparece esta mensagem ou apenas no momento em que foi para a camada?

Vá ao ts do craftlandia. e explique melhor o que está acontecendo e poderemos ajuda-lo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar