R RikoCraft Neutro Entrou Nov 6, 2015 Mensagens 4 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Nov 25, 2015 #1 Gente ajuda, quando tento entrar em qualquer server (Craftlandia ou outros) sempre dá essa coisa, fica a mensagem entrando no servidor e depois aparece isso. Me ajudem!!!!
Gente ajuda, quando tento entrar em qualquer server (Craftlandia ou outros) sempre dá essa coisa, fica a mensagem entrando no servidor e depois aparece isso. Me ajudem!!!!
H HeeySooul Craftlandiano Entrou Ago 3, 2014 Mensagens 6,415 Pontuação de reação 932 Idade 25 Localização Canada Cubos 0 Nov 25, 2015 #2 Prezado player, Tente resetar seu IP. Vá no CMD e digite /ipconfig e depois /ipconfig renew, se eu não me engano é com a barra ( / ), tente sem também. Tente usar também o launcher universal. Poste resultados.
Prezado player, Tente resetar seu IP. Vá no CMD e digite /ipconfig e depois /ipconfig renew, se eu não me engano é com a barra ( / ), tente sem também. Tente usar também o launcher universal. Poste resultados.
R RikoCraft Neutro Entrou Nov 6, 2015 Mensagens 4 Pontuação de reação 1 Cubos 0 Nov 25, 2015 #3 O que seria launcher universal?
B BrunoBugmann Craftlandiano VIP Ostentação BUG Report Entrou Set 26, 2012 Mensagens 4,952 Pontuação de reação 1,612 Idade 25 Cubos 0 Nov 25, 2015 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.