Eaii, tenho um PC com as seguintes informações: Processador A8-7650k (integrado com r7) Placa de video Radeon r7 grapichs 4GB 500 placa mãe MSI A68HM-E33 Queria saber se é bom, pq no youtube vejo videos disso com gta rodando de boa, etc... Qnd boto gta aqui não roda nem a cu kkk Queria saber se tem algo a fazer para melhorar o fps dos jogos aqui, exemplo atualizar driver etc... Bios, essas coisas, (Driver ja atualizei) Bios essas coisas é necessario do CD da placa mãe, mas meu pc veio sem aquele negocio de botar CD kkkk Eu paguei 1500 nesse pc, slc, to quase me arrependendo, alguem aumenta minha auto estima ai rs vlw tmj
Sua GPU é na verdade uma APU, é um processador gráfico integrado no seu processador central (CPU), é o chamamos de OnBoard, normalmente as APU's possui um processamento gráfico menor que as GPU's Off-Board (Dedicadas). As unicas coisas que vc pode estar fazendo para melhorar seu FPS nos jogos é rudzindo a ualidade gráfica, recomendo desligar todos FXAA e MSAA. Você pode estar atualizando o driver da sua APU tb: Spoiler Preencha igualmente e no final coloque seu sistema operacional e baixe o driver. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.