Baixei o novo launcher do craftlandia e queria que a pasta .minecraft da versão ficasse gravada em ma pasta específica. Eu Eu mudei o diretório lá no perfil mas sempre fica o mesmo: Cria uma pasta no desktop chamada 'data' e tudo fica lá. O problema e que ele define o diretório certinho, mas quando vou lançar o jogo era re-define para essa pasta. Como faço para mudar o diretório para a pasta que quero?
Tente baixar novamente e utilize a .minecraft que já vem junto, ela fica na pasta "data" do launcher.
Deve ser do novo Launcher, baixarei aqui e darei uma olhada, já tentarei sanar a sua dúvida. Na pasta baixada vem 3 arquivos, "data", "leia" e "Craftlandia", o seu não veio isso?
Baixe novamente, qualquer coisa extrai a minecraft pra area do desktop, se isso nao ajudou não sei como entao ;s
Quando baixou algum arquivo como o 'data' deve ter corrompido, baixe novamente e veja se a pasta é criada no seu computador.
A melhor forma é: Colocar a pasta Craftlandia 1.7.4(a que vem dentro do arquivo .rar baixado) e coloque ela em algum lugar... Agora crie um atalho no desktop no qual seu diretório seja o craftlandia.jar! Se necessário mude o ícone. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.