[Resolvido][Ajuda] Propriedade Grafica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

GhostRider00

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 20, 2014
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Não consigo instalar Propriedade Grafica Intel, pra rodar o mine.
Já baixei varias versoes mais nenhum da.
Poderiam me ajuda??

Q6tKjuU.png

yGengisKhanBr disse:
Isso quer dizer que tá faltando algum programa para poder instalar, isso tbm ja aconteceu cmg
que tipo de programa sera ? :c tbm acho q é isso pois baixei 64 e 32 bits.. ;-;

Como assim "baixar as propriedades gráficas" ?

Você quer diminuir a qualidade dos gráficos para obter mais desempenho, ou você quer baixar o driver da placa de vídeo ?

Se for o primeiro caso clica com o botão direito do mouse em qualquer local vazio da área de trabalho e clica em propriedades gráficas, vá na opção configurações 3D, muda para desempenho.

Se for falta de driver instala o
Aida64 e descobre o modelo de sua placa de vídeo e baixe o driver.

tem que saber qual e a sua placa de vídeo isso já deu no meu eu traqueide placa deu serto

NXifRVN.png

Seu Driver de video não esta aceitando o software tente baixar outro driver ou outro software se o problema persistir A unica maneira sera formatar seu PC!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prezado (a)

Sua placa de vídeo não suporta a Propriedade gráfica intel que você deseja instalar.

Consulte esse programa http://speccy.softonic.com.br/ (Programa utilizado para obter todas as informações do seu PC) e olhe sua placa de vídeo.

Depois disso baixe o drive (propriedade gráfica) compatível com sua placa de vídeo.

Espero ter resolvido sua dúvida.

zLuizBR disse:
Como assim "baixar as propriedades gráficas" ?

Você quer diminuir a qualidade dos gráficos para obter mais desempenho, ou você quer baixar o driver da placa de vídeo ?

Se for o primeiro caso clica com o botão direito do mouse em qualquer local vazio da área de trabalho e clica em propriedades gráficas, vá na opção configurações 3D, muda para desempenho.

Se for falta de driver instala o
Aida64 e descobre o modelo de sua placa de vídeo e baixe o driver.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar