Ola Equipe do craftlandia e players, Eu gostaria de pedir ajuda aos staffs pois estou em uma emrascada,eu ativei meu vip na segunda a noite e logo de manha cometi 3 erros comprei 3 regions e esqueci do sethome pois n tinha muita informaçao de como funciona, entao eu gostaria que voces resetassem minhas regions pois sem elas n posso montar minha loja entao pesso vcs pfv para conseguirem ter este acesso na minha conta e tirassem essas regions perdidas e agr algumas informaçoes necessarias da minha conta: Nome: xWiltonBR Servidor: Server 1 E-mail: wiltonandrade@hotmail.com
Movido para a área correta. [hr] Entre em contato conosco via TeamSpeak (TS) para podermos ajudá-lo quanto a isso. O horário de atendimento via TeamSpeak é de segunda a sexta das 14h às 20h e excepcionalmente aos sábados das 14h às 18h. O endereço do TS da Craftlandia é: ts.craftlandia.com.br Para mais informações sobre como instalar, configurar e acessar o nosso TeamSpeak, clique aqui. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.