[Resolvido]Ajuda pra recuperar minha conta

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por SchinNick, 13 Janeiro 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SchinNick

    SchinNick Neutro

    Afiliado:
    3 Novembro 2011
    Mensagens:
    13
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Localização:
    RS - Brasil
    Cubos:
    2.00
    Nick:
    Schin
    Preciso de ajuda urgente. O problema é o seguinte: Um dia (faz mais de 1 ano) eu ganhei uma conta de um cara no TS do Craftlandia, e essa conta é o Formoso - Server 2. E ele me deu tudo certo, a senha o login e tudo mais e me mostrou o que tinha e tal. E ele me deu a conta e fiquei até os dias de hoje pertencendo e a cada 2 meses eu entrava e ficava 1 mes jogando seguido e depois ja entrava em outro jogo. Mas enfim, pelo tempo que fiquei sem jogar, acabei esquecendo a senha que tinha posto no meu char, e como não foi eu que criei a conta, eu não sei o email do meu amigo que me deu ela. Então eu queria saber se tem algum jeito de eu recuperar essa senha, por meio de algum moderador, ou coordenador. Eu sei o que a conta tem, as homes, os itens, algumas casas construidas.. enfim a conta é de fato minha. Me ajudem :)
     
  2. SupermrTrolL

    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2013
    Mensagens:
    1,331
    Curtidas Recebidas:
    144
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santos - SP
    Cubos:
    1,239.00
    Nick:
    SupermrTrolL
    Caso você tenha o PIN da conta, entre nela e use o comando /pin recuperar

    Caso não tenha o PIN, o único jeito de recuperar a conta é adquirindo um VIP e enviando para o email vipcraftlandia@gmail.com as seguintes informações:

    -Nick
    -Servidor
    -Senhas antigas (que lembrar)
    -Comprovante de um VIP não ativado. (Após a recuperação você poderá ativar onde quiser)


    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.