Esqueci a senha da minha conta no craftlandia server region 2.0 , gostaria de saber como recuperar , si eu nao tenhu pin , tenhu comprovante de vip, e comprei 1 vip onten , enviei o email hj , provavelmente chegara amanha tem como recuperar minha senha :? ou terei q criar outra conta ? POR FAVOR RESPONDAN
Craftlandia não ser responsabiliza por seu erros por isso foi feito o "/pin". Envie junto com o comprovante do vip, sua conta e fala que esqueceu a sua senha.
Apenas com vip irmão , isso aconteceu com minha banco com 20kk :/ porem recuperei a senha atraves de uma conversa de 2 anos atras no facebook .-.
Envie no email com o comprovante que você quer realizar a recuperação de senha. Como você já enviou mas sem informar que quer fazer a recuperação de senha, espere os códigos CHEGAREM e envie uma RESPOSTA no email que você recebeu os códigos informando que quer realizar a recuperação de senha. Lembrando que é preciso ser uma RESPOSTA, caso contrário você pode ser banido por fraude. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.