[Resolvido]AJUDA!?!?!?!?! PELO AMOR DE DEUS!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lucasplz

Neutro
Banido
Entrou
Dez 11, 2013
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Eu comprei o mine original =D.

Mas agora o meu nick (Lucasplz) ja esta regsitrado..... e eu quero d+ ter 1 skin e tudo nessa conta... tem alguma maneira de eu mudar meu nome no craftlandia?

A conta pertence ao seu primeiro criador. Jogue em outro server .

se fosse aocontrario ! tu n ia quere perde sua conta por causa de outra :S respeite :S

iBrowzin disse:
se fosse aocontrario ! tu n ia quere perde sua conta por causa de outra :S respeite :S
eu so quero mudar meu nome no craftlandia '-'

Jogue em outro servidor cara assim ambos não sairão perdendo nada

MarcioJr disse:
Jogue em outro servidor cara assim ambos não sairão perdendo nada
Se nada conta como 6 meses trabalhando no aurora pra chegar aonde eu estou ok. =/

alsantos disse:
A conta pertence ao seu primeiro criador. Jogue em outro server .
Não concordo mlk , me registraram em um monte de servers da craftlandia, e meu mine é original, se o mlk se registra na sua conta ele rouba conta , não interessa se ele se registrou antes, a conta é minha ngm tem direito de mexer!

iBrowzin disse:
se tu tivesse vip seria diferente ! :P
mas eu tenho '-'
TSMeister disse:
Não concordo mlk , me registraram em um monte de servers da craftlandia, e meu mine é original, se o mlk se registra na sua conta ele rouba conta , não interessa se ele se registrou antes, a conta é minha ngm tem direito de mexer!
se eh burro ou nao entendeu a pergunta?

Eu entendi seu topico de 2 maneiras:

1. Você comprou mine original mas já estão usando seu nick (do seu mine original)

2. Você joga em uma conta, mas comprou mine original com outro nick e quer mudar o nick da sua conta para o nick do mine original

Se for a primeira, se não me engano se você mostrar uma print pra algum staffer da sua conta logada no minecraft.net você consegue ter o seu nick

Se for a segunda, n da pra mudar o nick

Lucasplz disse:
mas eu tenho '-'

se eh burro ou nao entendeu a pergunta?
E você sabe ler pra quem eu mandei a mensagem mano?To querendo ajudar mlk dificil de entender? Ve ae nem falei com vc!

Se a conta possui money, stats e itens não é possível recuperá-la. Porém se não possui nada é possivel através de VIP.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar