Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!NAO ROLA!!!alsantos disse:A conta pertence ao seu primeiro criador. Jogue em outro server
eu so quero mudar meu nome no craftlandia '-'iBrowzin disse:se fosse aocontrario ! tu n ia quere perde sua conta por causa de outra :S respeite :S
Se nada conta como 6 meses trabalhando no aurora pra chegar aonde eu estou ok. =/MarcioJr disse:Jogue em outro servidor cara assim ambos não sairão perdendo nada
Não concordo mlk , me registraram em um monte de servers da craftlandia, e meu mine é original, se o mlk se registra na sua conta ele rouba conta , não interessa se ele se registrou antes, a conta é minha ngm tem direito de mexer!alsantos disse:A conta pertence ao seu primeiro criador. Jogue em outro server .
mas eu tenho '-'iBrowzin disse:se tu tivesse vip seria diferente !![]()
se eh burro ou nao entendeu a pergunta?TSMeister disse:Não concordo mlk , me registraram em um monte de servers da craftlandia, e meu mine é original, se o mlk se registra na sua conta ele rouba conta , não interessa se ele se registrou antes, a conta é minha ngm tem direito de mexer!
E você sabe ler pra quem eu mandei a mensagem mano?To querendo ajudar mlk dificil de entender? Ve ae nem falei com vc!Lucasplz disse:mas eu tenho '-'
se eh burro ou nao entendeu a pergunta?